Sim, eu sei que isso é bobagem e não diz muito
Mas é que a gente meio que parou de se falar, do nada... Aí ela curtia TODAS as coisas que compartilhava no Facebook, mesmo a gente não estando conversando,e eu faço o mesmo,curto tudo também dela.
Aí ontem pela primeira vez eu não curti um post que ela publicou,aí hoje ela não curtiu o meu também.
É coincidência ou ela ainda meio que sentiu e ainda pensa em mim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/09/2019 13h42
Pode ter sido coincidência... Precisaria de mais sinais pra saber isso :/
26/09/2019 13h46
Essas redes sociais são um câncer mesmo...
Foi só coincidência, pelo jeito vc que não esqueceu ela e fica aí procurando sinal onde não existe.
26/09/2019 14h21
nossa amigo cê ta pior que eu hehehe, acho que é coincidência apenas
eles respondem
anônimo
26/09/2019 13h41
É tudo coisa da sua cabeça.