No meu caso, sou o tipo de garota que não se enquadra muito em um "gênero" de pessoas (digo assim, pois a sociedade basicamente que nos obriga a se encaixar em um grupos), por exemplo, eu gosto de rock, mpb, bossa nova, jazz, da mesma forma como eu gosto de pop, funk (não muito vulgar), forró, samba e pagode. Sou confiante, mas também sou tímida. Gosto de roupas confortáveis, mas também sei usar algo mais justo. Enfim, sou uma mistura de lugares.
Mas voltando a pergunta, qual tipo de mulheres preferem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/04/2016 15h59
Gosto daquelas que são mais reservadas, que são parceiras e que não são cheias de mimimi.
anônimo
30/03/2016 08h55
Gosto de mulheres timidas, carinhosas e que não sejam misteriosas demais, cheia de segredos.
anônimo
06/04/2016 15h17
Também gosto de mulher timida e carinhosa bem feminina. Quanto a tipo de roupa ou visual eu gosto de todos os tipos..tanto faz
06/04/2016 16h51
O gosto é relativo, mas pra mim basta a mulher ser inteligente e séria.
Ps: Não estou a dizer para ter vários diplomas...
06/04/2016 18h25
o tipo de musica que vc curte não pode influenciar na sua personalidade, a menos que vc curta funk ai vc é idiota mesmo.
anônimo
06/04/2016 16h38
As que tomam iniciativa.
anônimo
06/04/2016 17h12
gosto das não baladeiras, carinhosas e companheiras que entendem o lado da pessoa. E.... só peço que o pé seja bonito
elas respondem
anônima
06/04/2016 14h57
Cadê os pênis?
06/04/2016 15h23
Observando