tentar fazer que ela abandone crt comportamentos inadequados, tipos de brincadeiras com os amigos, é tentar controlar a forma que ela age com os mesmos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/09/2019 14h08
Infantilidade, insegurança e imaturidade.
A própria pessoa muda sua postura sem precisar ser forçada a nada.
26/09/2019 15h41
não é óbvio? a pergunta foi seria? sim tentar controlar uma pessoa é tentar controlar uma pessoa
eles respondem
26/09/2019 14h01
Tem medo que por umas brincadeiras idiotas ela te traia? Isso é bobagem véio. Aja como homem, mulheres instintivamente reagem pessimamente a insegurança masculina. Como espécie elas querem um macho capaz de defender ela de feras selvagens. Qual a chance do cara fazer isso se até umas brincadeiras dela deixam ele cagado?
anônimo
26/09/2019 14h12
Com certeza. Ela deve te respeitar.
anônimo
26/09/2019 15h08
Sim, tem que ter. Não convem ficar se portando como estivesse solteiro(a) quando n está
anônimo
26/09/2019 15h31
Tem que ter postura, sim