Passei por um relacionamento abusivo e boa parte da minha autoestima se foi por causa disso, não consigo mais acreditar nas palavras das pessoas. Isso me machuca mto pq sempre lembro as coisas que ele me fez, e por mais q eu saiba q meu atual n é igual, bate o medo. Fazia terapia tive que abandonar por estar trabalhando.

O que eu devo pensar pra passar por isso sem me machucar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/09/2019 14h24
Ajuda profissional é o mais recomendado.
elas respondem
26/09/2019 14h18
Melhor forma é procurar ajuda psicológica profissional.
anônima
26/09/2019 14h22
Eu ia falar justamente pra tentar ajuda profissional. Como você já fez, sabe que não é vergonha alguma contar com um psicólogo e tal, ou psiquiatra dependendo. Tenta voltar a ir, tenta achar uma que atenda no sábado, ou ago assim..