Ela disse sorrindo e com malícia “coloca tudo, xxxxx” onde eu coloquei xxxx é o nome do meu irmão, enfim, não acreditei, ela tentou me explicar dizendo que havia confundido, mas agora eu estou no serviço triste sem nem conseguir me concentrar pensando no que aconteceu

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/09/2019 15h02
Olha... Pode acontecer da pessoa falar outro nome sem querer, sem que haja coisas por trás. Eu já chamei algumas pessoas por outro nome sem querer (mas isso só durante conversas normais).

Porém... Pode ser também que ela anda pensando no seu irmão... Kkkk... Sinto muito por você se esse for o caso...
26/09/2019 15h00
Ih, rapaz...
anônima
26/09/2019 15h00
kkkkkkkkk que filha da puta sua namorada, caso não termine com ela, eu chamaria ela pelo nome da tua ex.
anônima
26/09/2019 15h05
vcs se parecem?
ela já ficou com seu irmão? antes de namorar com vc?
eles respondem
anônimo
26/09/2019 15h00
Imagina! Isso é coisa que ela colocou na sua cabeça, deixa disso!