Tenho 26 anos e ainda sou virgem, por opção. Tive dois namoros curtos que duraram poucos meses e não me senti preparada com nenhum deles para perder a virgindade.

Agora, já fazem 3 anos que estou solteira. E ando numa fase muuito seletiva em relação aos homens, já que a grande maioria só quer sexo e não perco meu tempo com esses tipos de caras.

Na verdade, acho que ainda não achei o "cara certo".

Sou muito romântica e idealizo perder com um cara que eu ame, e que me ame de verdade, no momento certo e sem pressão.

Só que as vezes me acho um ET por ser virgem nessa idade e fico me perguntando se isso espanta os homens.

Vcs homens deixariam de namorar uma mulher da minha idade só pq ela é virgem? Isso seria motivo pra vcs desistirem dela?

elas perguntam
4 9
eles respondem
26/09/2019 15h13
Não acho q não . Isso nao seria motivo nenhum para desistir ,e sim eu ia valoriza lá. ✌
anônimo
26/09/2019 15h11
Homem tem tara por virgem não importa a idade então não se preocupe kkkkkkkkk
anônimo
26/09/2019 15h34
Isso é um direito seu. Vc se valoriza. Infelizmente a maioria dos homens brasileiros não se valorizam. Se acostumaram com mulheres fúteis. Vc está certa em esperar o cara certo. Porém vc tem 26 e nada até hoje, oq só corrobora oq eu falei. Vai ser difícil achar um q preste. O ruim de esperar demais pra perder a virgindade é que vc pode se frustrar na primeira vez. Vai olhar pra trás e fazer igual eu fiz, ver q vc não curtiu nada da adolescência e metade da sua fase dos 20. Pois é nessa fase onde tudo é mais intenso. Depois tudo perde a graça e seu encanto.
anônimo
26/09/2019 15h22
Pelo menos você não é uma incel.
elas respondem
anônima
26/09/2019 15h11
Não acho.
26/09/2019 15h13
Eu tenho 18 e estou na mesma situação e sou bv.
Me sentia um peixe fora d'água também, mas cada um tem o seu tempo, você não é um ET :)
Como você está sendo mais seletiva, creio que o cara não vai ser babaca a ponto de não namorar você por isso.
E bom, você ainda está bem jovem!❤
anônima
26/09/2019 15h20
não. Se guarde pra alguém que valha a pena. Se eu pudesse voltar atrás, me guardaria por mais tempo ;)
anônima
26/09/2019 15h21
Fique em paz! :) No momento certo irá acontecer!
E tenho certeza que você irá conhecer uma pessoa muito especial também.
Assim como tem homens que não valorizam, existem homens que são opostos e valorizam SIM.
Aproveite a vida da melhor maneira e com aquilo que te faz bem. <33
anônima
26/09/2019 15h25
Pra perder a virgindade ou não, está difícil encontrar um amor do jeito q tu descreveu aí, pra todo mundo.
Se quiser mesmo perder apenas com o "cara certo", vai ter que se conformar com o fato de que vc pode esperar ainda um bom tempo já que é seletiva demais, é o que tudo indica.
Um cara que quer sempre vai ter, o problema é vc querê-lo.
anônima
25/01/2020 15h59
Pode sim
anônima
25/01/2020 16h02
Você tem o mesmo pensamento que o meu e a mesma idade. E é muito complicado mesmo.Uma vez vi um vídeo na internet que quanto mais idade tiver, mas difícil é arrumar um relacionamento sério.
anônima
25/01/2020 16h11
Não existe "cara certo", homem é tudo porcaria. Só gostam da mulher enquanto possuem beleza e juventude.
anônima
25/01/2020 19h04
Não atrapalha em nada não