Preciso ver a minha mãe e já faz uns três meses que não vou para casa.
Geralmente meu pai me busca e leva de carro, tenho medo, mas confio nele. Não sei se conseguiria ir de carro com outra pessoa, aí surge a opção de ônibus. Já que meu pai anda muito ocupado.
Só que eu morro de medo de sofrer um acidente e morrer no caminho. De tipo bater com uma carreta e/ou capotar.

Alguém sabe como eu poderia superar esse medo?

PS: Não temos aeroporto por aqui e duvido que se tivesse eu teria coragem de ir.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/09/2019 15h51
Toma um daqueles dramin e vai dormindo a viagem toda.
Ai tu nem vai ver nada.
26/09/2019 15h57
Que bad, eu não curto também, mas quando tem que ir, tem que ir ué...
anônimo
27/09/2019 17h08
Se dormir duramente a viagem .??
anônimo
26/09/2019 15h32
Se sente no meio do ônibus.
26/09/2019 15h35
Cara difícil isso , um conselho estranho q talvez vc pode levar a mal mais pvr nao leve : Um psicólogo pode te ajudar a perder esse medo . Uma dica bem estranha q me ajuda quando estou com medo kkkk : Eu ja penso quando estou com medo falo para mim msm, se for para morrer fazer o q ,é o dia msm . ( claro q quero viver né kkk) ✌
anônimo
26/09/2019 22h08
O medo passa quando a viagem termina, @Milly_g. Vai com medo mesmo.
anônimo
26/09/2019 22h18
Vc tem síndrome do pânico?
26/09/2019 22h34
O que tu relatou, deixa claro um medo da estrada. Tu tem algum trauma? Sofreu algum acidente que possa ter causado esse medo?
Tu pode tomar um dramim, como sugeriu o @Americano_BR . É uma medicação utilizada pra vertigem e náuseas e dá muito sono! Até eu capoto, mesmo tendo o hábito de dormir pouco.

É bom procurar uma ajuda pra esse medo, porque já parece patológico.
elas respondem
26/09/2019 15h34
viajando de ônibus
anônima
26/09/2019 15h45
nossa , quanto medo... simplesmente va, vc ta perdendo coisas boas por medo
27/09/2019 17h12
Mete uma coisa na cabeça. Quando vc for morrer, pode se esconder numa fortaleza, a morte vai te pegar.
Quando não é hora, vc pode até ser atropelada q vai ficar intacta. Quando for a hora, vc pode morrer quando for tomar banho.
anônima
27/09/2019 17h02
A sugestão do @Americano_Br é boa, toma um comprimido de dramim antes e dorme a viagem.
26/09/2019 15h30
Acho que só indo mesmo, pq eu também não queria viajar de avião de jeito nenhum, mas depois da primeira vez...perdi o cabaço.