Eu vejo essas mulheres de 40 anos dos EUA, magras e com a pele conservada. Aqui no Brasil as de 35 e 38 já estão com a pele acabada e um pouco gordas. Sei que posso estar me enganando, mas é isso que eu percebo.
Os homens também, lá os caras com 50 e tem cara de 30, aqui o cara faz 30 e tá com uma puta cara de cansado e cheio de ruga.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
26/09/2019 16h46
A pele é por causa do Sol bebê, aqui é um para cada.
anônima
26/09/2019 16h50
Vc tá falando da realidade ou da galerinha de Hollywood?
anônima
26/09/2019 16h53
Eu acho as americanas feias, ou são magrelas sem bunda sem peito,com as pernas retas ou são gordas obesas, lá até então era um dos países com mais obesos.
Agora vc tá comparando atrizes americanas com mulheres normais do Brasil, daí tá errado né, não tem parâmetros seu achismo.
26/09/2019 17h38
Mas vc já deu uma olhada em programas norteamericanos em que aparecem pessoas comuns, do dia a dia, ou só viu em filmes e programas de celebridade? Porque eu assisto muito ao canal Investigação Discovery e vejo muita gente pesando umas 400 arrobas e precocemente envelhecidas, também.
anônima
26/09/2019 16h47
As que você conhece só pode !!!! tenho 37 não tenho nem cara de velha, e muito menos sou gorda hahahah.
26/09/2019 17h35
Dinheiro e marido q presta.
anônima
26/09/2019 16h46
A qualidade de vida dos Estados Unidos é altíssima.. e aqui não é assim.. evito andar no sol pra não manchar a pele pq fico com mancha se andar no sol
26/09/2019 16h43
vc quer mesmo comprar EUA com BR?
anônima
26/09/2019 18h39
Os coitados daqui são pessoas sofridas, por isso a aparência de mais velhos
anônima
26/09/2019 18h33
País com a maior população de obesos...
anônima
26/09/2019 17h52
Você já foi para lá ou vê nos filmes e séries?
anônima
26/09/2019 17h36
Aqui O sol envelhece a pele
anônima
26/09/2019 16h51
Acho que vc só viu norte-americanos nos filmes de hollywood.
eles respondem
26/09/2019 16h49
Talvez pq pegam menos sol influencie em termos de pele, mas a etnia não ajuda elas, minha percepção é que as americanas sao muito mais acabadas que as brasileiras, e lá a quantidade de gordas é maior tb.
anônimo
26/09/2019 16h44
Sol
26/09/2019 16h44
Cara , tudo q a gente ve de pessoas grigas a gente baba ovo de mais , oque custa falar q aqui tbm é . ✌
26/09/2019 16h50
Eu diria que além da diferença climática o desenvolvimento econômico também é uma variável para se levar em conta, lá eles tem acesso a produtos de beleza de maior qualidade por um preço mais baixo. Aqui no Brasil alguns produtos como perfumes e cremes são super taxados porque a merda do estado entende que são bens supérfluos e devem ser mais taxados!
26/09/2019 16h43
lá eles tem produto Ivone
anônimo
26/09/2019 18h22
Depende de onde vc viu, era California, Beverly Hills? Tem uns points que é só gente de grana. Eu estive em Chicago e era muita gente obesa e nos parques o pessoal local, achei com cara de sujos, tipo cabelo seboso de 3 dias sem lavar
26/09/2019 17h33
Então, depende de quem vc olhar...

A galerinha que adora correr, surfar, etc, vive sob o sol, vai estar toda bronzeada (como elas gostam) e envelhecidas já ali pelos 35 anos mesmo (vejo MUITO disso no Tinder, muito). Fora aquelas que já tiveram filhos, engordaram no processo e nunca mais fizeram questão de voltar ao peso.

Mas tem aquelas que se cuidam, tomam menos sol, não bebem muito e nem fumam. Essas chegam aos 35 bem conservadas.