Não sou mais adolescente, já sou adulta e vou buscar trabalho em outro lugar. Estou me comunicando com várias pessoas para dividir aluguel. Como foi a experiência de vocês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/09/2019 17h08
Já morei num albergue. Bom, no meu caso foi uma merda. Um banheiro para 12 pessoas, e muitas sem noção nenhuma de higiene.
elas respondem
anônima
26/09/2019 17h10
Na época da faculdade dividia um apt com uma amiga no começo. Era super de boa.