eu tive um melhor amigo e nós nos gostávamos. Todos sabiam e isso durou 7 anos. Nunca demos certo pq a amizade sempre falou mais algo mas enfim, hoje em dia nos afastamos pq estou em outro relacionamento, e meu atual sempre me diz, zoando comigo, q esse meu ex melhor amigo nao ta nem ai pra mim mais (detalhe q eu ja desisti de um casamento a 15 dias dele acontecer pq eu gostava desse amigo). Enfim, meu namorado leu sem querer no meu celular minha amiga vindo me contar q esse ex postou no stories uma foto com uma musica q nós dois diziamos q era nossa musica e essa amiga falou q ele é apaixonado por mim ainda. Meu atual falou "tadinho, ele nem ta ligando pra vc, deixa o menino ouvir musica e sofrer em paz". Será q meu atual realmente acha q ele nao gosta de mim ou ta querendo se convencer disso? kkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/09/2019 17h18
Prevejo tu traindo teu atual.
26/09/2019 17h27
Vou perguntar pra ele, só um momento.
elas respondem
anônima
26/09/2019 17h26
Não ta querendo convencer ele mesmo, e sim a voce. Ele deve ter percebido que voce ainda gosta do ex ;)