Bom...eu gosto de um rapaz e ele me trata meio mal na frente dos outros...
Na sala de aula (faculdade) ele senta do meu lado e tem outras amigas dele do lado, e somos ex ficantes e ele namora mas ficamos escondidos esses dias .conhecemos a 3 anos e já sofri horrores, ele é mó legal cmg as vzs e é mais quando estamos sozinhos. Mas na sala ele meio q me humilha, ,mesmo brincando, tipo:
" ah senta la trás com teus amiguinhos" " tu é muito louca" " pq não fico estudando de manhã? " "cara ninguém gosta da tua presença aqui" e faz piadas sobre meu corpo também " chata demais " " af a professora não te mudou de lugar, que merda.." " não gosto de trabalhar com vc" " a fulana é inteligente mas vc não"
Mas trata os outros MT BEM menos eu, mas somos amigos, por que será?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/09/2019 17h44
Desnecessário demais a atitude desse sujeito. Você deveria mandar ele tomar naquele lugar e se afastar dele. Ele é legal contigo as vezes quando está sozinho pra fingir que gosta de você, o que de fato não é verdade. Você me perdoa por isso, só que vc está fazendo papel de boba, se uma pessoa não gosta de você e tenta a todo custo te pôr pra baixo, o que vc deveria fazer é se afastar dessa pessoa.
Em vez de vc perder tempo com ele, pq não tenta um cara que realmente gosta de você? Esse troço já não quer mais nada contigo.
26/09/2019 17h48
Ele faz isso porque você tem a autoestima baixa e ele sabe que você não deixa-lo. Ele só te quer pra ter alguém quando não tiver outra opção. Saia fora, se valorize.
anônimo
26/09/2019 17h49
Ele te deixou na reversa e sabe o q é pior? Vc gosta de ser a reserva

Vc fica aí pegando ele enquanto ele pega mais outros monte de menina

No quesito como ele te trata é pq vc é tonta mesmo e pronto
anônimo
26/09/2019 17h53
Por que você deixa, próxima pergunta...
anônimo
26/09/2019 17h54
Pq ele e um trouxa.
26/09/2019 18h37
Bela amizade essa, que inveja
anônimo
26/09/2019 18h37
me deixou até triste essa história
elas respondem
26/09/2019 17h46
nossa se alguém me tratasse desse jeito a porrada cantava na certa, seria eu e o "cabeça de pica" na estatística de pessoas que agridem pessoas na faculdade
26/09/2019 17h48
Kkkkkkkk
Tá achando que essa implicância é porque ele gosta de você, né?
Se toca, o cara tá cagando pra você e queira aceitar ou não, você está sendo usada!
anônima
26/09/2019 17h49
Ele namora, moça! Nem se ele te tratasse bem era pra você estar ficando com ele. Ele namora! Acorda!
anônima
26/09/2019 18h33
Acorda pra vida mulher, esse cara ta pouco se fodendo pra ti, vocês não são amigos, se ele gostasse de ti não te trataria desse jeito, se valoriza e para de dar moral pra ele