Sabe aquela coisa que no espelho a gente se vê distorcido e que na foto que a gente na verdade seria mais parecido com a gente mesmo? Então, no meu caso me dizem que na foto não pareço ser eu... Sinceramente me vejo no espelho do mesmo jeito que saio na foto. Agora afinal, onde sou eu então??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/09/2019 17h45
Não sei
26/09/2019 17h47
Parece minha mãe quando era nova! Até a pose é bem parecida com o de um "retrato" de quando era jovem.

Mas como não te conheço, não sei dizer se é parecida ou se é você mesma.
anônimo
26/09/2019 17h53
Talvez você se comporte de uma forma na realidade, e nas fotos de outro jeito;
Se você na realidade é uma pessoa mais discreta e nas fotos você é uma pessoa mais exibida, isso mostra que nas fotos não parece ser você.
Também pode ser que você use filtros. Só vejo motivos para ser um desses dois exemplos citados.
elas respondem
26/09/2019 17h44
quem somos nós ?????? eu não sei quem sou !!!!
26/09/2019 17h46
É pq foto a pessoa coloca um monte de filtro, fica em ângulos favoráveis e esconde imperfeições.