A questão foi levantada em uma aula - que de nada tinha a ver com tema - sobre as mulheres no mercado de trabalho.
Mulheres feministas reclamam e dizem que ganham menos que os homens.
- Não vejo mulheres disputando com homens para ocupar o cargos em obras.
- Nem mulheres votando para que o tempo de aposentadoria delas sejam equiparadas com as dos homens.
- Reclamado de entradas "grátis" nas baladas;
Desabafo!

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
26/09/2019 18h10
meus mais sinceros vai tomar no cú
anônima
26/09/2019 18h13
A entrada grátis na balada existe pra atrair cara otário.
Tem muita balada que a entrada é igual.

A aposentadoria é mais cedo pq as mulher ocupam dupla jornada. Cuidam da casa, dos filhos, dos familiares que adoecem.

Tem muita mulher de baixa renda que tenta cargo em obra sim. Mas são hostilizadas e por isso não permanecem, elas em geral viram diaristas, que é um serviço tão puxado quanto.
anônima
26/09/2019 18h18
Eu li "putas com o feminismo".
anônima
26/09/2019 18h25
A estrutura física da mulher é mais frágil pra trabalhar em obras , mulher amamenta , menstruação, menopausa não tem como equiparar o mesmo tempo dos homens
anônima
26/09/2019 18h29
Por que o feminismo incomoda tanto? Eu adoro ver homem revoltado com isso kkkkkk.
26/09/2019 18h19
crie seu próprio movimento contra ue
26/09/2019 18h23
Acho que deveria pesquisar o que é o feminismo, só uma sugestão...
eles respondem
26/09/2019 18h16
Aham, eu era a aula.
26/09/2019 18h15
Mulher ganha menos produzindo o mesmo? Então todo dono de empresa ia contratar só mulheres né. Ou eles são capitalistas em tudo menos no desejo de pagar mais pra machos fazerem o mesmo trabalho? Hahaha esse é o chororô mais ridículo que existe.
anônimo
26/09/2019 18h17
Quando comecei a ler eu ouvi um icônico trecho de entrevista de Caetano Veloso ecoando na minha cabeça. Não vou falar nada pq vou deixar você pras meninas jantarem. Valeu.
26/09/2019 18h21
Mulher ganhar menos que homem é pura falácia espalhada pela mídia.
26/09/2019 18h22
Então!
- Tem mulher disputando com homens cargas em obras sim. É você que não vê por não estar nesse meio, não são muitas, mas tem sim..
- Essa vai ser a velha desculpa da jornada dupla, mesmo hoje, com o homem ajudando e muito nas tarefas do lar.
- É que a mulher gasta bem mais que o homem pra se produzirem. Por mim, todas as baladas deveriam ser free pra elas mesmo. Melhor elas guerreando por um macho, do que 10 macho por uma paínha.
26/09/2019 18h15
Cansei de ser oprimido pela feministas. Feministas não passarão...
anônimo
26/09/2019 18h14
Nem me envolvo, só acompanho.
anônimo
26/09/2019 18h36
Foca em ti, man. Sério mesmo.