Ele trabalha em uma cidade longe da minha, mas os pais moram aqui e ele vem de vez em quando. Ainda não tivemos a oportunidade de sair, hoje perguntei se ele gostava de mim, porque ta com crise de ciúmes e reclamando e umas coisas que parece que somos namorados e fui esquecida de ser avisada.
Ele respondeu com outra pergunta 'por que essa pergunta?'
Isso é um não ? Nem respondi ainda

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/09/2019 18h24
Ele gosta de vc , pq ele sente ciúmes , e ciúmes é um dos fortes indícios de alguém gosta de vc . ✌
26/09/2019 18h22
pede logo ele em namoro
elas respondem
anônima
26/09/2019 18h21
Não. Ele só estranhou a pergunta.
anônima
26/09/2019 18h22
Talvez ele não quer falar por isso respondeu isso
anônima
26/09/2019 18h55
Ele vai negar até a morte pelo jeito.