ela gosta de homem tb e to me sentindo muito mal. uma sensação de traição.. e ela mente dizendo que n , mas sei que sim. e agr?
cm vcs se sentiriam que seu parceiro ou parceira ver porno e se imagina com os pirocudo ou com as peitudas/]?

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/09/2019 18h58
Ainda bem que minha fincante só curte porno lésbico.
Já até flagrei ela algumas vezes e quando eu quero acender ela é só botar na tela que a bichinha fica doidinha.
anônimo
26/09/2019 18h54
eu nao me importo da parceira ver porno nao...
anônimo
26/09/2019 18h55
Eu me sentiria mal também
26/09/2019 18h55
Eu não ligaria, afinal, não existe isso de ter olhos pra uma só pessoa. Temos desejos, certamente vc sente tesão por outras pessoas tbm msm gostando dela.
Deixa isso de lado, são vídeos, ela está se excitando com vídeos e imaginação, se vc for tentar controlar os pensamentos de alguém vc enlouquece.
anônimo
26/09/2019 18h59
Normal ela assistir.
26/09/2019 22h01
É complicado.

Se tu não gosta, então termina com ela, ué. Melhor do que viver sofrendo por alguém que não combina contigo.
26/09/2019 22h07
Ela se imagina chupando a rola dos colegas de faculdade, dos colegas de trabalho, de homens que vê na TV, de homens que ela lembra, até rolas de homens que ela inventa na cabeça dela. Ciúmes da imaginação é besteira.
elas respondem
26/09/2019 18h59
Eu vejo e não me imagino com eles
anônima
26/09/2019 19h00
Você sabe que ela é bi e namora uma mulher bi, devia saber que ela também gosta de homem