eu por exemplo gosto d assistir d vez enquanto videos d traveco ou uma mulher transando com dois ou tres homens fazendo dupla penetração e tals... isso significa q se eu tentar fazer essas coisas eu irei gostar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/01/2018 23h44
Nao

Mas eoq klmlkkl
30/03/2016 12h23
Eu pelo menos, gosto de assistir videos pornográficos que condiz com meu gosto sexual.
Então eu acho que tem relação sim.
anônima
30/03/2016 12h14
Não necessariamente. Tara por coisas diferentes podem perder a graça ou não depois de serem feitas na vida real. Também, n sei se é sério isso, mas já li que assistir pornô vai viciando, perdendo a graça e costuma ser normal ver coisas cada vez mais diferentes
anônima
25/01/2018 00h01
Olha no meu sim, quando eu vou assistir vídeos pornô, sempre procuro por coisas que me excitam e por coisas que eu tenho vontade de fazer.
eles respondem
anônimo
30/03/2016 13h01
Sim, e as mulheres que curtem porno lesbico sempre tiveram vontade de se relacionar com outra mulher. Fato.
anônimo
30/03/2016 19h40
Sera
anônimo
24/01/2018 23h41
tambem tenho essa duvida
anônimo
25/01/2018 00h38
Acho q nao, as vezes vejo video de mulher peidando na cara da outra, acho q eu nao ia gostar de fazer isso kkkkkkk