Fiz anos a uma semana ela disse que me amava muito
Tinhamos ccombinado que no meu dia de anos iamos passar a noite juntos mas ultima da hora ela não pode por ter uma consulta medica e então nao fomos e fiquei desapontado e disse lhe que nao ia passar o dia com ela porque ia dar uma volta com os meus amigos.
Mas eu tive que ir a minha cidade tratar de uns problemas de manha e disse lhe mas não consegui estar com ela porque a tarde ja tinha coisas combinadas.
Vim que ela fico chateada mas deixei passar uns dias e procurei se estava tudo bem e ela disse que sim
Na segunda estava a mandar gif de pessoas aos beijos.
Na quarta foi a um sitio e nao me disse nada entao disse lhe sexta trato da minha vida porque isto nao e normal.
Depois ela disse que eu que estava ser pravo que ela e que estava zangada comigo por nao lhe ter dito para ela ir tratar dos assuntos comigo.
Depois isso passou
Na quinta perguntou se estava tudo bem e meter conversa.
Na sexta antes de ir ter com ela de manhã estava tudo bem depois ela foi almocar com umas amigas e disse lhe que estava atrasado e ela respondeu me mal e vim lofo que ela nao estva bem fuim ter com ela deu me uma prenda e depois acabou e disse que tinha medo de sofrer e que tinha medo ficar a estudar outra vez noutra cidade.
Acho muito estranho

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2019 20h42
Ela perdeu o interesse.
eles respondem
anônimo
26/09/2019 20h44
Ficam brincando de cabo de guerra, uma hora a corda arrebenta...