eu me declarei pro menino q eu ficava só q ele ñ me quis, eu ia muito atrás dele só q quando ele falou q ñ gostava de mim, tratei de tentar esquecer e nunca mais tinha mandado msg pra ele quando foi hj ele mandou perguntando como eu tava a gente conversou um pouco mas ele ñ tocou no assunto, serã q eu mantenho amizade com ele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/09/2019 19h47
Manter amizade com alguém q tu tem sentimentos sempre da merda.
Ele voltou pq quer continuar presente, te deixar na listinha p não esquecer dele.
anônimo
26/09/2019 19h50
Sabe quando sobra comida e você não quer jogar fora para comer outra hora?
Então, ele pensou melhor e tá querendo te deixar guardada na geladeira...
26/09/2019 20h02
Ele ta sem opção e quer te dar uns pegas. Corta laço com ele, só quer se aproveitar de vc. E vc pode voltar a gostar dele.