Vc acha que seríamos racionais sem maldade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2019 21h19
Sim temos que sai matando todo mundo
26/09/2019 21h23
Nos tempo das guerras passadas sim. Houve uma revolução enorme
eles respondem
26/09/2019 22h08
É um tema muito complexo.

Eu acho que maldade e bondade pode ser visto como algo subjetivo.

Eu acredito em intenção maldosa, não sei de onde vem, e acho que isso é um dos maiores mistérios da humanidade. De onde vem a intenção maldosa? O desejo de prejudicar? Por que isso ocorre e como começou?

Para quem é religioso é fácil de explicar, basta levar em consideração de que o pecado entrou e nós passamos da criação perfeita divina para a criação falha do mundo.

Mas como encaixar isso na evolução quando mais parece uma regressão? huahua.
anônimo
26/09/2019 21h29
Sim, o amor a maldade tudo tem seu fundo biológico, tudo tem haver com nossa sobrevivência, com a sobrevivência da nossa espécie.
26/09/2019 21h31
A maldade não é o problema e sim a burrice.