Eu estava saindo/transando com um rapaz há mais ou menos 2 meses, ele já estava solteiro há quase 3, agora são 5 meses ao todo. Ele estava bem galinha, ficando com várias e eu deixava pra lá porque também queria sexo.. Mas acabei gostando e descobri que eles voltaram, depois desse tempo todo.. ele postou uma foto com a legenda 'amor da minha vida!' E apagou todos os comentários que fez nas minhas fotos!! Eu sou mais bonita que essa menina e ele ainda sim quis ficar com ela,o problema está em mim mesmo ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/09/2019 20h56
Com ela já rolava sentimento
Tu tava só no sexo e ele ainda pegava outras..
anônimo
26/09/2019 20h59
Que futilidade!
Imagina trocar de namorado(a) toda vez que um alguém mais bonito aparece? Não tem nada a ver com beleza.
elas respondem
anônima
26/09/2019 20h51
Não tem como competir c o amor. Se ele a ama, mais cedo ou mais tarde, voltariam
anônima
26/09/2019 20h53
Você só era um lanchinho mesmo
26/09/2019 20h53
Não tem nada a ver com beleza, sentimentos são assim mesmo, Não se explica.