2.38K  26/09/2019 21h41

Por que tm tanto homem hoje em dia com esse fetiche de ver a esposa transando com outro? Você, que tem esse fetiche, poderia explicar o que sente?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/09/2019 20h47
Quem entrega a mulher para outro nem pode ser chamado de homem!
26/09/2019 20h40
não tenho esse fetiche, não posso dizer com certeza, mas acho que deve ser algo relacionado a se satisfazer vendo a mulher ter prazer, sei lá é um chute
anônimo
26/09/2019 20h45
Liberalismo moral misturado com falta de auto estima e podridão de espírito...

A criança cresce sem amor de alguém, tem problemas de auto estima devido o corpo e a cultura do liberalismo moral diz para ele que qualquer comportamento doentio é só um fetiche e que ta está tudo normal...

Pra mim, uma parte desses indivíduos deveriam ter acompanhamento psicológico e aprende o significado de amor própio, honra e sobre desenvolvimento masculino! São uns coitados com baixa alto estima, condição física não boa e cheio de merda ideológica na cabeça.

Outros simplesmente tem uma alma podre e mereciam morrer mesmo...

É triste a maior parte das pessoas tratarem isso como um "fetiche" e algo normal, sendo que é algo doentio e abominável.
anônimo
26/09/2019 20h50
Homem é muito visual. As vezes o cara n tem nem um fetiche propriamente dito. O q acontece é que antes de perdermos a virgindade, as vezes passamos anos vendo porno, ou seja, nos acostumamos em ver uma cena onde terceiros fodem. Isso fica gravado na nossa mente. Nosso cérebro aprendeu a atingir o orgasmo para aquilo. Mas o sexo em si é uma outra experiência. Vc é um dos atores da cena. As vezes isso buga a mente do cara. Então muitos homens só conseguem chegar lá vendo essa mesma cena pornográfica, de outro metendo, mas ao vivo e à cores. Nos demais casos, é fetiche mesmo. Embora eu n tenha esse fetiche, é uma delícia imaginar uma pessoa q vc ama ou nutre sentimentos especiais sendo cravada por outro. É uma cena tão humilhante, que acaba sendo excitante por assim dizer.
anônimo
26/09/2019 21h15
A resposta é muito complexa. Teria que ser praticante para dar um opinião bem clara.
Quanto a fantasia, alguns homens sente prazer em ver a parceira tendo prazer. Alguns até a ponto de não se preocuparem que seja com outros,
No YouTube tem relatos de homens que são couckold.
anônimo
26/09/2019 21h22
É massa, sou louco pra uma DP com minha mina e um desconhecido ...mas ela nao topa de jeito nenhum. :(
anônimo
26/09/2019 21h25
Fetiche não é algo que pode ser explicado, é algo muito individual e pessoal.
anônimo
26/09/2019 21h41
Difícil explicar fetiche, muitos preferem ver a mulher dando pra uma cara que tenha o pau maior e mais grosso que o dele, amam ver a mulher gemer em outro pau, gostam de olhar ela toda arrombada e melada de porra. Numa análise fria até consigo ver lógica, sexo não tem necessariamente a ver com amor, tem a ver com desejos, instintos, após gozar boa parte do tesão passa, mas ver tudo acontecendo bem na sua frente vai dar tesão e vc está alí segurando o orgasmo. Deve dar tesão ver a mulher soltando a puta que há dentro dela, pra quem não consegue sentir ciúmes acaba sendo só sexo, um bom sexo, sem essa de "ela é minha mulher" e mais "sexo é sexo e quero ver a putaria rolar".
anônimo
26/09/2019 20h52
Isso não é homem. Não sirvo para ser nada além do único.
26/09/2019 21h20
Já li algumas explicações psíquicas mas continuo achando muito doido hehe
elas respondem
26/09/2019 20h38
voyeurismo, neném. Acho interessante pessoas que tem tesao em ser corno também
anônima
26/09/2019 20h48
Ninguém explica fetiche
anônima
26/09/2019 21h37
Fetiche e fetiche