Claro que sim
Umas das coisas que o dinheiro não compra é a felicidade
anônima
26/09/2019 21h46
Dinheiro não compra felicidade. Gente infeliz é o que mais tem, seja pobre ou milionário
eles respondem
26/09/2019 20h56
Tem como sim. O ser humano é problemático por natureza.
Dinheiro soluciona alguns tipos de problema e propicia o surgimento de outros
anônimo
26/09/2019 21h03
Pra mim seria...

Eu teria 5 mulheres faria uns 3 filhos em cada uma e viveria de boa na minha mansão, viajando, curtindo as mulheres, a vida e os meus filhotinhos...

Teria condições de pagar oque tem de melhor para os meus filhos... seria um paraiso

Mas dá para ser infeliz sim...
Se vc for viciado em droga ou tiver algum outro problema grave...
anônimo
26/09/2019 21h24
Com dinheiro eu seria feliz pra sempre.
26/09/2019 21h25
Dinheiro compra prazer, felicidade vai além.
anônimo
26/09/2019 21h32
Eu acredito que a felicidade não se compra e nem se conquista com bens,ou você é feliz ou não é,simples.

Se você não é feliz pobre,você pode ficar bilionário,comprar o que quiser ...acredito que você possa até se iludir no início com uma "falsa sensação de felicidade" depois de um tempo você vai voltar a ser como antes.
Já se você é feliz pobre,você pode ficar rico ou não,você vai continuar sendo feliz...
O dinheiro traz liberdade e uma série de benefícios,mas a felicidade em si acredito que isso depende mais da pessoa mesmo.

Tem um texto do Flávio Augusto que fala sobre isso e que gosto muito:

"O dinheiro compra o melhor plano de saúde,mas não compra a alta na UTI
O dinheiro compra a melhor cama,mas não o sono
O dinheiro compra anti depressivos,mas não compra a paz
O dinheiro compra a melhor acompanhamento ou a melhor aliança,mas não compra um amor sincero"
anônimo
26/09/2019 21h48
Tem tudo pra funcionar. Kkkk
anônimo
26/09/2019 23h59
Sei lá. Acho que nem se eu fosse rico, eu seria feliz. Às vezes, fico perdido na minha mente.