Meu namorado toda hora fica falando que eu não sou mulher que sou muito menina (ele é 10 anos mais velho que eu) que tenho q ser mais independente não fazer só o que meus pais querem. Pq ele quer que eu saia com ele durma e volte no outro dia e minha família é muito conservadora e eu TB não quero brigar com eles, e ele não entende isso ele quer que eu passe por cima deles. Ele fica falando que quer uma namorada normal e carinhosa que eu não ligo pra ele que não dou atenção e que eu não saio com ele. Ele fica falando essas coisas toda vez que a gente se vê e já tá ficando chato. O que eu fasso ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
26/09/2019 21h50
Não está meio óbvio a discrepância de expectativas? Ele deveria saber isso antes de namorar vc. Não é culpa sua.
28/09/2019 17h55
Você não tem culpa dele ser carente.
anônimo
26/09/2019 21h51
Mande-o a merda! Coisa chata. Sujeito com nível exagerado de carência.
anônimo
26/09/2019 21h51
Amputa esse pé
anônimo
28/09/2019 17h57
Termina
anônimo
28/09/2019 17h58
Ameaça terminar caso esse comportamento continue.
anônimo
28/09/2019 18h08
Fases diferentes, e você não é a errada nessa história. Esse é um cuzão.
28/09/2019 18h11
Seria bom, tu ter informado tua idade. Pelo relato, ele parece ser um pessoa autoritária.
Não se transforme em outra pessoa só para atender as expectativas de outra pessoa.
Maturidade vem com vivências. Não queime etapas no seu processo de amadurecimento.
Não compre brigas desnecessárias com tua família.
Por fim, foi ele que decidiu namora com "uma menina" então já que ele é uma pessoa "madura" tenha mas paciência e toleraria contigo.
28/09/2019 18h13
Diga a ele que essa pressão toda já ta ficando chato. E que é pra ele parar de ficar te apertando senão uma hora você espana.
elas respondem
28/09/2019 18h21
Termina.
Ele é autoritário,tóxico,cai fora antes q ele te traumatize. Isso n é normal !
anônima
26/09/2019 21h49
Talvez terminar...?
28/09/2019 18h04
Termina e arruma um que compreenda sua situação. Esse aí é bem chatinho
anônima
28/09/2019 18h11
Ele parece não ser nada compreensivo, quer que você arranje uma guerra dentro da sua casa? Manda ele procurar uma namorada mais velha, que more sozinha, seja independente e não precise dar satisfações da sua vida a ninguém.