1 dica - oi, prazer meu nome é Rocha ( se ela for divertida vai dizer Oi rocha e rir), se ficar muda ela está com vergonha. Continue, pergunte o nome dela (caso não a conheça), após isso você precisa arrumar um assunto em comum para prender a atenção dela, evite elogios porque fica meio cantada, seja discreto, então por exemplo - Nossa vi seu smartwatch achei legal, é bom? nossa queria tanto comprar um ... você não quer saber porr@ nenhuma do que ta perguntando, mais isso é para quebrar o gelo, depois disso você pode trocar olhar e ver se é correspondido, se sim pede o telefone ou alguma rede social.
anônima
26/09/2019 21h58
Vai andando até ela e pronto
27/09/2019 00h18
Não sei mesmo.
27/09/2019 00h20
da uma rasteira nela
27/09/2019 00h21
Oferece bala de maçã-verde
eles respondem
anônimo
26/09/2019 21h58
Encoxando assim:

26/09/2019 22h17
Começa com um oi, cara, um bom dia, boa tarde ou boa noite. Qualquer frase de apresentação. Fale com ela como se estivesse falando com um brother seu, tenta tirar das suas costas esse "peso" de estar falando com uma mulher que você está interessado, deixe isso de lado, isso só gera medo e ansiedade. Simplesmente deixe fluir sendo você mesmo, e demonstrando interesse fazendo perguntas, perguntas geram assuntos, lembre-se disso. Ela vai notar seu interesse nela e na opinião dela, se ela gostar, ela mesmo tomará atitudes pra se aproximar mais e conversar, aí então você dá o seu tiro. Tem que estar disposto.
26/09/2019 22h01
Joga um tijolo na cabeça dela, se:
Desmaiar: é sua
Correr: parte pra outra

( Foi uma brincadeira, por favor não faz isso) kkkkk
anônimo
26/09/2019 23h50
também tenho dificuldade kk.
anônimo
26/09/2019 23h55
Fala um oi, mete uma pergunta sobre alguma coisa para quebrar o gelo, depois pergunta o nome dela e começa a fazer pergunta sobre a vida dela para dar continuidade no papo e para finalizar pede o número
anônimo
27/09/2019 09h40
Pede o endereço e usa o Waze!