quais os sinais que indicam isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/09/2019 22h09
Muito fácil descobrir.. ela se importa com vc e sempre quer saber como vc tá.. faz questão de estar ao seu lado e não tem pressa pra ir embora.. não fica te deixando no vácuo sem motivos. .não age com indiferença.. te dar valor.. mas se ela dar vácuo.. è meio fria.. e uma hora parece que tá afim e outra hora não então tá te enganando.
anônima
26/09/2019 22h09
Tem quanto tempo que começaram?
eles respondem
anônimo
26/09/2019 22h08
Esquece essa coisa de amor, cara. Enquanto ela estiver chupando o seu pau com vontade e você estiver comendo, tá tudo certo.
anônimo
26/09/2019 22h10
Se ela estiver te usando, ela só lembra de você quando quer algo, fora isso nem te dá a mínima importância. Já passei por isso, é muito chato ver alguém aproveitando da sua vulnerabilidade, quando se está gostando de alguém e a pessoa sabe disso.
anônimo
26/09/2019 23h23
Ela aproveita sua companhia, não fica o tempo toda na porra dum celular quando ces estão juntos
anônimo
21/04/2020 09h36
Marca alguma coisa e de ultima desmarca. Fica o tempo todo no celular quando esta na sua presença
21/04/2020 15h20
Dellicious deu a reslosga6