Pq vc se sente assim?
26/09/2019 22h29
Como assim se sentir um lixo? Foi rejeitado por alguém?
26/09/2019 22h30
Seja um irmão bom, um filho bom...mude.
anônima
26/09/2019 22h38
Aprenda um Instrumento Musical, pratique esportes, tente ocupar a sua mente, vai te ajudar.
eles respondem
26/09/2019 22h19
Para vc nao sentir um lixo ,vc nao pode pensar q vc é um lixo, vc tem q ver o lado bom das coisa, pensar mais positivo , ser alegre, e nao se envolver em tanta burrada. ✌
26/09/2019 22h22
Você primeiro tem que tentar identificar o que te faz se sentir assim. O que será? Aparência, trabalho, vida acadêmica, profissional, personalidade... O quê?

Depois de identificar, o próximo é trabalhar em cima disso, tentando melhorar o que pode ser melhorado. Conseguindo isso, aos poucos você vai começar a se gostar.

Porém o desafio é: COMO CONSEGUIR FAZER ISSO? Eu mesmo não sei. Tbm me sinto o um lixo, sei o que me fez me sentir assim, mas não consigo mudar.

É complicado.
anônimo
26/09/2019 22h23
Estabelecer e correr atrás de seus objetivos, seja uma vida mais saudável, um físico mais atraente, faculdade ou um emprego. Você se sentirá melhor quando ver que está chegando lá.
26/09/2019 22h18
Pense que você é um lixo ecológico
anônimo
26/09/2019 22h32
Realizando algo, alguma meta, principalmente de exercícios físicos. Quantas flexões consegue fazer por dia? Eu quero 100 por dia, 10 séries de 10 flexões! Vamos, soldado, pro chão!!! Se discipline, homem!