Já ouvi vários feio, nunca ficaria, "tira" a mascara de terror, ninguém gosta de vc, entre outros e depois que fiquei bem fechado além de eu já der tímido isso por si só é uma desgraça.
Mesmo eu tendo 21 anos eu nunca namorei e nunca beijei.(não precisa diser que tb virgem né?)
Eu já estou para desistir de paixão por nunca dar uma dentro . Já que sempre me excluiam de tudo no fim do fundamental e médio.
Mesmo eu querendo dar o primeiro beijo com uma pessoa que eu realmente goste para ser especial. Tou quase desistindo de amar, gostar, apaixonar já que sempre me ferro

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/09/2019 23h51
Calma moço, ainda és tão novo. Tem muito tempo pela frente. Existem mulheres que querem o mesmo que você. Porém, veja se tu não está focando nas mulheres erradas. Existem muitas mulheres legais por ai assim como muitos caras que valem a pena. Apenas não desista! O amor ainda existe.
26/09/2019 23h53
Porque são pessoas ruins
anônima
26/09/2019 23h54
Já ouvi coisas bem ruins tbm mas esses dias falaram que sou linda. Aparentemente, falavam coisas ruins pra me zoar, pq eu me destacava em algo na vida e aí queriam me rebaixar de alguma forma, e no caso foi osbre a aparencia
anônima
27/09/2019 00h07
Sei lá
eles respondem
26/09/2019 22h34
Vem pra brotheragem mano aqui não tem frescura
26/09/2019 22h38
cara vc nao é o primeiro q fala isso no site , ate menina fala isso , mais cara vc nao pode desistir da paixão ,com certeza alguém vai te olhar com outros olhos , e vc vai perceber q tudo q falou aqui é besteira . :)
anônimo
26/09/2019 22h38
Tem gente que nasceu para o fracasso, bem vindo ao clube
26/09/2019 23h55
Desiste desse romantismo aí. Só vai te fuder na vida.
26/09/2019 22h35
Finge que sou uma gostosa e me come, gostoso
26/09/2019 22h36
Foda mano, procura se cuidar mais... ta cheio de homem feio bombado por ai que cata mina...
26/09/2019 23h02
Infelizmente, as pessoas elegem sacos de pancadas em diferentes áreas da vida e, de novo infelizmente, você é um desses sacos de pancadas.
26/09/2019 23h58
Caramba, a primeira linha já disse tudo, olha na boa mesmo, se você realmente é tão feio quanto elas te deram a entender ou você tentou dar a entender, é cara, as coisas não serão fáceis para você, e aí de fato o único caminho fácil que existe é o da desistência mesmo, então assim, sendo honesto, se a coisa está tão ruim assim para você, a verdade é que o único caminho fácil e liso para você é desistir mesmo, mas aí é com você ver o que vale ou não vale a pena tentar fazer.
anônimo
27/09/2019 00h02
O que te falta não é amor próprio. O que te falta é o amor para com os outros, o Amor de São Paulo, com letra maiúscula, descrito em suas cartas na Escrituras Sagradas. O Verdadeiro Amor que Deus quer para nós, não o amor romântico criado no século XIV.

Experimente retirar-se do centro dos seus problemas e focar por um mês nos problemas dos seus outros. E tentar ajudá-los como você puder, com os problemas deles. Você vai perceber que você vai perder a timidez. Precisamente porque você saiu do centro dos seus problemas e passou a cuidar, olhar, amar mais o próximo. Você verá como isso mudará a sua vida para sempre.