Vocês tem que parar de achar que mulher é que nem cachorro que tem que ser adestrado
anônima
26/09/2019 23h52
Não sei
Mas pra ele querer respeito primeiro tem que respeitar
26/09/2019 23h56
Mas aí é pai e filha
eles respondem
26/09/2019 23h54
Nem sempre, muitas vezes a mulher é que eram sem caráter mesmo, mas o cara simplesmente resolveu engolir a seco por conta dessa verdadeira droga chamada paixão, porque se você pesquisar as vias neurais ativadas por uma pessoa apaixonada, e aqui digo paixão, não amor, é basicamente a via da recompensa, a mesma ativada pela maioria das drogas, ou seja, desse ponto de vista a paixão pode autenticamente ser considerada um estado narcótico natural gerada pelo corpo para aumentar a probabilidade de concepção, e os apaixonados simplesmente tendem a ignorar os fatos perigosos e inconvenientes, bem como um legítimo bêbado ou drogado.
anônimo
26/09/2019 22h42
Tá mais pra frouxo, que ainda continua namorando uma vaca.
anônimo
26/09/2019 23h50
Depende
anônimo
26/09/2019 23h52
Você precisa agir dessa forma para ela ter o mínimo que uma pessoa deveria ter?

Não sou adestrador, então ela que venha com esse item no pacote.