3.39K  26/09/2019 23h12

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
26/09/2019 23h00
Calma, daqui a pouco ele aprece com a cara mais limpa do mundo.
anônimo
26/09/2019 22h58
Tenho dois gatos em casa. Os dois eu colhi ainda filhotes na rua. Um deles em meio a um monte de lixo, com dois meses de idade, muito fraco e muito magro. Tratei, vacinei, castrei, gastei uma fortuna com eles na veterinária. E os vacino a cada dois anos, conforme orientação. Ela disse que os dois gatinhos seriam amigos.

Mas um deles já vivia em casa há uns dois anos depois que eu trouxe o outro. Os dois brigaram por uns dias, depois o gato mais velho simplesmente desapareceu de casa por muitos dias. Fiz uma busca pelo bairro, avisando os vizinhos, que se viam tristes com a minha perda. Até achei que ele pudesse ter sido atropelado. Na época a minha filha tinha apenas quatro anos, imaginem o sofrimento dela em perder seu única bichinho de estimação. Todos em casa ficamos tristes.

Um belo dia ele de repente reapareceu em casa. Comeu, bebeu e está até hoje comigo. E com o outro. Tornaram-se amigos.

Gatos são assim, são como tigres: gostam da vida solitária e aventureira. Só vem de volta quando sentem falta de comida, de água e de abrigo.

Uma hora ele volta.
26/09/2019 22h58
Tomara que volte! Uma vez um bichano meu voltou após 15 dias, magro como um palito.
26/09/2019 22h56
Gato não ama ninguém, sempre é uma relação de domínio do gato em relação ao dono
26/09/2019 23h04
Aqui na casa ao lado da minha tem uma gata que já fugiu mesmo, de ter que ir atrás, umas duas vezes, e em outra ela entrou numa parte comprometida do telhado da minha casa e não conseguia sair por conta de estar com espinho na pata e o vizinho teve que vir aqui tirar ela. Gatos geralmente não são animais muito leais pelo que eu reparei, se você queria lealdade deveria ter escolhido um cachorro, eles geralmente são bem mais leais e dedicados aos seus donos.
anônimo
26/09/2019 22h52
Muitas coisas podem ter acontecido, mas não acho que ele não lhe tinha afeição. É difícil de acreditar que ele esteja bem pelo tempo que você falou, mas espero que ele apareça.
anônimo
26/09/2019 22h54
Nós gatos só amamos a nós mesmos.
26/09/2019 22h45
com certeza ele deve tar com outra gatinha , fazendo acasalamento. :)
elas respondem
26/09/2019 22h45
Os meus sempre faziam isso quando entravam no cio, atravessavam a rua atrás das gatas e morriam atropelados.
anônima
26/09/2019 22h53
Isso é muito triste, uma vez o daqui fugiu,fiquei chateada, então depois ele voltou após 1 dia e meio, ele voltou de madrugada assustado.
anônima
26/09/2019 23h12
"Falo por mim", felinos tem esse instinto desbravador e mais independente mesmo, é normal eles abandorarem seus donos, mas isso não quer dizer que ele não tenha afeição por você. Às vezes eles saem e não voltam mais, se não castrados, no do cio eles costumam dar uma sumida mais prolongada... Os que tive já me deixaram por longos períodos, mas sempre voltavam... Quando isso acontece na primeira vez a gente se assusta mesmo, mas com o tempo você se acostuma, faz parte
Calma que logo mais ele aparece por aí =^.^=
26/09/2019 22h51
Poxa, os gatos fazem isso as vezes, mas geralmente voltam logo... 1 semana já é bastante.
anônima
26/09/2019 22h46
Pode ter sido envenenado, tem muita gente ruim por aí!
Mas vamos torcer para que volte!
anônima
26/09/2019 22h49
Mataram ele infelizmente :/ sinto muito.. o único jeito de evitar que os gatos sejam mortos é capando ele aí só assim ele fica quieto em casa.. era pra ter capado meu falecido gato..
anônima
26/09/2019 22h52
O tempo do cio é difícil...temos que esperar
anônima
26/09/2019 22h52
Espero que encontre
Se o gato for meu eu não deixaria ele sair ficaria cmg
26/09/2019 22h53
Deve tá namorando
anônima
26/09/2019 22h45
Alguém carregou ele
26/09/2019 22h46
ele tem outro dono
anônima
26/09/2019 23h01
Seu gato tem duas ou quatro patas ?
A partir dessa informação podemos te responder kkkkkk
anônima
26/09/2019 23h03
Acredito que cedo ou tarde ele volta, fica calma.
anônima
26/09/2019 23h04
tem gato que volta depois de um mês