eles respondem
Calma, daqui a pouco ele aprece com a cara mais limpa do mundo.
Tenho dois gatos em casa. Os dois eu colhi ainda filhotes na rua. Um deles em meio a um monte de lixo, com dois meses de idade, muito fraco e muito magro. Tratei, vacinei, castrei, gastei uma fortuna com eles na veterinária. E os vacino a cada dois anos, conforme orientação. Ela disse que os dois gatinhos seriam amigos.
Mas um deles já vivia em casa há uns dois anos depois que eu trouxe o outro. Os dois brigaram por uns dias, depois o gato mais velho simplesmente desapareceu de casa por muitos dias. Fiz uma busca pelo bairro, avisando os vizinhos, que se viam tristes com a minha perda. Até achei que ele pudesse ter sido atropelado. Na época a minha filha tinha apenas quatro anos, imaginem o sofrimento dela em perder seu única bichinho de estimação. Todos em casa ficamos tristes.
Um belo dia ele de repente reapareceu em casa. Comeu, bebeu e está até hoje comigo. E com o outro. Tornaram-se amigos.
Gatos são assim, são como tigres: gostam da vida solitária e aventureira. Só vem de volta quando sentem falta de comida, de água e de abrigo.
Uma hora ele volta.
Tomara que volte! Uma vez um bichano meu voltou após 15 dias, magro como um palito.
Gato não ama ninguém, sempre é uma relação de domínio do gato em relação ao dono
Aqui na casa ao lado da minha tem uma gata que já fugiu mesmo, de ter que ir atrás, umas duas vezes, e em outra ela entrou numa parte comprometida do telhado da minha casa e não conseguia sair por conta de estar com espinho na pata e o vizinho teve que vir aqui tirar ela. Gatos geralmente não são animais muito leais pelo que eu reparei, se você queria lealdade deveria ter escolhido um cachorro, eles geralmente são bem mais leais e dedicados aos seus donos.
Muitas coisas podem ter acontecido, mas não acho que ele não lhe tinha afeição. É difícil de acreditar que ele esteja bem pelo tempo que você falou, mas espero que ele apareça.
Nós gatos só amamos a nós mesmos.
com certeza ele deve tar com outra gatinha , fazendo acasalamento. :)
elas respondem
Os meus sempre faziam isso quando entravam no cio, atravessavam a rua atrás das gatas e morriam atropelados.
Isso é muito triste, uma vez o daqui fugiu,fiquei chateada, então depois ele voltou após 1 dia e meio, ele voltou de madrugada assustado.
"Falo por mim", felinos tem esse instinto desbravador e mais independente mesmo, é normal eles abandorarem seus donos, mas isso não quer dizer que ele não tenha afeição por você. Às vezes eles saem e não voltam mais, se não castrados, no do cio eles costumam dar uma sumida mais prolongada... Os que tive já me deixaram por longos períodos, mas sempre voltavam... Quando isso acontece na primeira vez a gente se assusta mesmo, mas com o tempo você se acostuma, faz parte
Calma que logo mais ele aparece por aí =^.^=
Poxa, os gatos fazem isso as vezes, mas geralmente voltam logo... 1 semana já é bastante.
Pode ter sido envenenado, tem muita gente ruim por aí!
Mas vamos torcer para que volte!
Mataram ele infelizmente :/ sinto muito.. o único jeito de evitar que os gatos sejam mortos é capando ele aí só assim ele fica quieto em casa.. era pra ter capado meu falecido gato..
O tempo do cio é difícil...temos que esperar
Espero que encontre
Se o gato for meu eu não deixaria ele sair ficaria cmg
Seu gato tem duas ou quatro patas ?
A partir dessa informação podemos te responder kkkkkk
Acredito que cedo ou tarde ele volta, fica calma.
tem gato que volta depois de um mês