Vocês se encontram em algum lugar público e depois convidam a mulher com a cara mais lavada do mundo para um motel ou para a casa de vocês? É comum isso?
Ps: como disse, é uma curiosidade minha mesmo, não tenho mt experiência

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/09/2019 23h04
Se me convidar assim de cara, eu recuso. Geralmente eu já sei se vai rolar algo depois do encontro, então já fico preparada.
anônima
26/09/2019 23h05
Eu só iria assim de cara se estivesse somente querendo isso. Caso contrário, não iria assim tão rápido.
eles respondem
26/09/2019 23h04
Se não rolou chuva dourada não rolou de tudo.