Hoje sai com um garoto e ele me deu a melhor siririca de todas, eu gostaria de retribuir de uma forma tão boa quanto a minha e de um jeito diferente

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/09/2019 23h19
tem que babar,ai só nao esfola o pau apertando mto ele kkk
anônimo
26/09/2019 23h41
Assiste uns videos de mulheres batendo punheta no xvideos Pra pegar umas dicas hahaha realmente a mulher precisa de um pouco de pratica ate bater uma punheta bem batida
anônimo
26/09/2019 23h24
Putz, ai depende do quanto ele aguentar. Tem q ver na hora s ele se excita muito rápido ou n.

Eu gosto d um oral bem demorado, com movimentos rápidos, pra esquentar bem a glande, mas intercalado com muita garganta profunda. Oral sem GP pra mim n é oral.

E n fique chupando com a boca frouxa. Aperta essa boca e essa lingua quente sua no pau dele pra dar mt pressão.
anônimo
26/09/2019 23h30
dá 100 conto pra ele
elas respondem
27/09/2019 04h15
Eu começo desabotoando a calça sem pressa, fico de joelhos e passo a língua bem devagar, brincando com a língua no pau dele aí deixo a minha boca bem molhada e começo a chupar pela glande, sinto o pau dele bem duro na minha boca e chupo com muita vontade até a base, fazendo movimentos com a língua, sucção de leve para não machucar, com muito cuidado. coloco todo no boca e chupo passando a língua nele todinho, deixo ele enfiar na minha boca com vontade e chupo todo da base até a glande, molhando o pau dele todinho bem safada, gosto de fazer com calma, apreciar o momento... O segredo é gostar de fazer, se você gosta de fazer tudo fica mais simples.
Faz uma cara de safada, bem piranha olha nos olhos dele com um olhar bem sensual e safado enquanto chupa...Tem que se soltar, mostrar que não tem nojinho, nem medo, que gosta de fazer....Se for possível, faz de joelhos com uma langerie bem sexy, quem sabe um salto...
Enquanto chupa pode aproveitar para bater uma para ele, chupa a glande e coloca sua mão na base e aperta um pouquinho, mas não muito pq pode machucar aí você vai batendo uma bem gostosa, deixa o pau dele bem lubrificado antes e começa devagar, depois vai aumentando a intensidade, apertando, segura com firmeza e vontade passando a língua no pau dele, chupando as bolas se gostar... Quando perceber que ele estiver perto de gozar pede leitinho, meio manhosa mas safada sabe ?
O segredo é a vontade de fazer, se fizer com tesão, safada, com aquela vontade e dedicação o cara vai amar...
anônima
26/09/2019 23h22
Passa a lingua nas bolas coloca elas na sua boca e vai masturbando o boy ... vai passando a lingua no *** e chupa a cabeça ^^ dps engole tudo e chupa com vontade
Kkkkkkkkkkk
anônima
26/09/2019 23h25
Simplesmente chupa com vontade com cara de safada .. fácil demais bater a punheta.. o cara fica louco.
anônima
26/09/2019 23h28
Mulher não sabe bater punheta. Fala aí homens se é mentira
anônima
26/09/2019 23h19
Ja quero as dicas kk