Eu sei que tem gente que chama todo mundo de amor. não tô falando disso.

Mas vcs sentem uma conexão ou algo diferente quando alguém chama vocês de amor? Tipo um carinho maior.

elas perguntam
6 9
eles respondem
26/09/2019 23h45
Depende de se a pessoa está falando isso porque acredita que está amando ou se a pessoa que disse isso realmente está amando. Eu estava relendo uns trechos de três livros de um projetor astral que eu tinha lido há uns 10 anos atrás, e basicamente revendo eles hoje com as coisas que descobri mais recentemente desde que eu descobri sobre a Terra Plana, as coisas fizeram muito sentido. Basicamente o amor seria uma somatória de todos os espectros de emoção, desde as mais baixas como o próprio ódio até a compaixão, segundo a percepção desse projetor, e hoje eu concordo com ele baseado nas minhas próprias experiências, o amor seria como se fosse a luz branca no espectro da luz visível, ou seja, a combinação de todas as cores visíveis, no caso do amor seria uma combinação de todos os níveis de sentimentos e emoções, ou seja, acho que poucas pessoas sabem o que realmente é, a maioria das pessoas apenas gostam das outras, seja por afinidades, pelo fato da outra estar sempre tentando te por para cima etc, mas acredito que amor no sentido amplo é mais raro que água num deserto.
26/09/2019 23h34
Claro , pq a própria palavra AMOR ,tem um sentido grande em nos. ❤
anônimo
26/09/2019 23h36
Amor é o melhor apelido que existe entre um casal.

Nunca vai correr o risco de falar o nome de ex!
anônimo
26/09/2019 23h36
Bobagem.
anônimo
26/09/2019 23h58
Se a pessoa for uma pessoa bobinha e de sentimento frágil, ela acaba sentindo isso mesmo, acaba se iludindo fácil com palavras.
anônimo
27/09/2019 09h38
Não, só quando ela me chama de "anjinho".
=)
elas respondem
26/09/2019 23h32
nunca me chamaram, mas deve ser porque eu nao chamo, nao tenho o costume de falar essas coisas, quando eu falar pra alguém vai ser 100% real
anônima
27/09/2019 09h45
Chamam pq esqueceram se nome
26/09/2019 23h51
Sim, eu só chamo assim se a pessoal for muito especial pra mim, e se ela retribuir, dá uma sensação muito boa.
anônima
26/09/2019 23h36
Não sinto nada
anônima
26/09/2019 23h37
Não chamo de amor.
anônima
26/09/2019 23h37
Depende.
26/09/2019 23h52
Depende da pessoa
anônima
27/09/2019 00h16
Sinto uma conexão em casos específicos, chamando de "amor", não. Até porque nunca chamei ninguém de "amor" hahaha.
anônima
27/09/2019 09h44
eu sinto, mas também só chamo pessoas importantes e meus alunos ♥️