É o óbvio dizer que é questão de autoestima. Mas com certeza não foi só isso.
O que construir esse problema na sociedade/em nós homens ?

Antes que venham com papo de generalização, sim, você é especial e não faz parte disso, mas a maioria é.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/09/2019 23h48
Sou mulher e nunca fui colocada em um pedestal.
anônima
26/09/2019 23h53
Pedestral que isso
26/09/2019 23h56
É de comer pedestal?
anônima
27/09/2019 00h44
Nunca me colocaram em um pedestal, geralmente vocês nos comparam com baratas!
27/09/2019 01h06
Entendo o que quer dizer, mas na Verdade precisamos de respeito.
eles respondem
26/09/2019 23h59
A única mulher que eu coloco em um pedestal é minha mãe!

Meu tratamento com as mulheres é igual com todo mundo...

Se me tratar bem, vou retribuir!
27/09/2019 00h46
Ao tratar mulheres como troféus, automaticamente as colocam em um pedestal. É a natureza do troféu, mas não da mulher.
anônimo
26/09/2019 23h57
Bucata
anônimo
26/09/2019 23h58
Você que esta colocando, eu falo com mulher como se eu fosse falar com um homem, talvez eh vc q eh a minoria msm
anônimo
26/09/2019 23h52
Realmente, elas não tem nada demais e a maioria é bem insuportável de perto.
anônimo
27/09/2019 00h51
Acredito que isso seja consequência dos nossos antepassados. Quando não tinha essa coisa de "segurança" e "conforto", precisávamos preservar as fêmeas para que pudéssemos perpetuar a nossa espécie, então essa coisa de colocar a mulher em um "pedestal" seria um mecanismo psicológico para que ela seja "preservada" o máximo possível. Bem... Essa é a minha teoria kkkk.
27/09/2019 00h57
Mulher não suporta ser tratada da mesma forma que homem. Vamos supor! "Eu tô muito tristinha hoje.", Imagine que em vez de ter vários escravocetas dizendo que a vida dela vai melhorar existam homens cagando para ela e dizendo fod#-se. Ela vai se revoltar. Por isso devemos tratar as mulheres de uma forma meiga, não como tratamos um ao outro com vários palavrões e maldades. Haha!
anônimo
27/09/2019 09h46
Hein?! Não tem pedestal, bicho, ela só não é a fim de você. Aceita e segue em frente que dói menos.