E eu sai de la era 14h30
Recebi uma noticia que vou ter que fazer outra cirugia
E fiquei mt mal pq vai ser dificil eu engravidar :(

Emfim eu peguei um atestado para a parte da tarde
Minha mae mandou msg falando que eu tava mal e nn iria na parte da tarde
Eu fiquei mal em ter faltado tbm
To com vergonha de ir amanha :(
E foi muito errado o que eu fiz ? Minha patroa sera que achoi mt ruim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/09/2019 00h12
Brasil ta assim n eh atoa...
anônimo
27/09/2019 00h16
És tu Gabriela?
elas respondem
27/09/2019 00h15
Você avisou que ia se atrasar e depois avisou que estava passando mal. Não tem motivo para ficar com vergonha.
Ela pode achar ruim, mas ao menos vc avisou e vai colocar atestado.
anônima
27/09/2019 00h11
Va assim mesmo ou vai desistir do emprego ?
anônima
27/09/2019 00h15
Não, se você ficou mal não tem porque se sentir culpada.
anônima
27/09/2019 01h06
Gabi
Tem um anônimo atrás de vc
Ele disse que foto e vídeo pra te mandar, eu disse que quando te encontrasse iria avisar(ele pensou que eu era vc). Então está dado o recado