Bom, eu e meu namorados estamos juntos a 2 anos e 3 meses, e andamos discutindo por alguns motivos nos últimos dias! Essa semana resolvi conversar com ele para resolvermos a situação, e assim como eu citar as atitudes q estavam me incomodando nele ele tbm citar as minhas! Enfim, após a conversa nós decidimos q não iríamos terminar e sim nos esforçar para melhorar, porém, parece q o clima após essa conversa ficou muito estranho entre nós! Pode ser apenas impressão minha, mas estou achando ele seco cmg! Não sei se termino, se espero mais uns dias para ver como vamos ficar, ou se faço algo para melhorar esse clima ruim. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/09/2019 01h07
A fase só termina qnd vc não passa dela, aí eh game over
anônimo
27/09/2019 09h48
Relaxa, vocês precisam de um tempo para processar as informações. Deixa ele, não pressiona "mais", receber um feedback negativo numa DR nunca é legal.
elas respondem
27/09/2019 00h28
da um tempo, continua tratando ele normal e ve no que dá
27/09/2019 01h06
Tenta salvar esse relacionamento se você acha que vale a pena. 2 anos não são 2 meses
anônima
27/09/2019 00h26
Se vc gosta dele, tente melhorar o clima. Só pense em terminar quando tiver certeza.
anônima
27/09/2019 01h10
Haja normalmente ele tá sem jeito
anônima
27/09/2019 10h00
de tempo ao tempo... o que tiver de ser, vai ser