Eu estava ficando com um cara por 1 ano. No início ele reclamou da minha timidez na cama. Que todo romantismo eu não botava na prática. Até que me soltei e ele passou a dizer nossa onde está aprendendo isso. Nossa tá demais. Etc. Mas aí ele combinou de viajar a trabalho pra um lugar. Mas eu fui forçada a levar alguém comigo e o plano furou. Ele ficou muito puto. Ficou semana se falar depois voltou. Aí teve outra viagem. Ele falou de irmos juntos eu quis. Mas divergimos sobre o local eu por fim aceitei o dele. Ele disse que ia pq já estava combinado. Mas que era só trabalho. Que entre a gente já era. Eu fui pq os hotéis aquela altura estava caro. Ele chegou bem tarde. Eu não o esperei e deitei. Ele chegou e reclamou de não ter esperado. Enfim conversamos e tudo se resolveu. Foi ótimo. Aí veio o natal. Ele fez desfeita. Não quis o presente. Disse que não precisava de nada. E não falou mais comigo. Eu liguei e não atendeu. Surgiu do nada depois de uns meses com cobranças discutimos. Ele dizendo que não sou companheira. E eu reclamando do sumiço. Que o jeito dele me afastava. Ele perguntou que jeito po*** enfim eu disse seja feita tua vontade. Não quer minha amizade ok. Já tem 8 meses isso. Eu não exclui e nem bloqueei. Nem no Whatsapp nem no face. Nem ele a mim. Estou morrendo de saudade. Não consigo esquecer ele. O que eu faço? Qual a solução?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/09/2019 07h14
Não é questão de orgulho, ele simplesmente não gosta de você. Você não fez nada para provocar uma mágoa tão profunda que justifique esse tipo de atitude.
anônimo
27/09/2019 00h50
Se ta com saudades é pq foi bom...

Você tem que ser mais submissa e compreensível, se você não confia nas escolhas dele então procure um namorado em que vc confie...

O cara escolhe um hotel pq sabe que ele é bom e a mulher fica reclamando pq acha que outro é melhor, é algo stressante... O homem é a cabeça do relacionamento, vc tem que confiar nele.

Não aceita a escolha que o cara faz, não espera ele chegar acordada, fica se afastando... Você parece ser uma garota inconstante, reflita sobre isso.
anônimo
27/09/2019 00h40
O que o orgulho dele tem a ver com o meu.?
anônimo
27/09/2019 07h23
nem todos sao iguais
elas respondem
anônima
27/09/2019 00h35
8 meses que vcs não se fala, ele deve ter arranjado outra
anônima
27/09/2019 00h50
Amiga, ele tem outra
anônima
27/09/2019 07h19
Me pergunto, p q tem mulher q aceita migalhas de afeto?
Jesus! Nem li o resto pq fiquei c raiva.