Uma garota que conheci... Ela era realmente legal e tudo, mas não consegui gostar dela o suficiente para namorar.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
27/09/2019 06h26
Geralmente a pessoa legal da história sou eu.
anônima
27/09/2019 00h54
Sim!! Eu ate gostava mas não consegui demonstrar.
27/09/2019 00h56
Sim e sinto tanto não saber nada dele para tentar procurar.
anônima
27/09/2019 09h49
Sim, mas eu era muito idiota e peguei o amigo dele , ele sente raiva de mim até hoje
quando me ve muda até o lado :(
já passou 4 anos, mas meu coração vai ser dele pra sempre
27/09/2019 00h55
Teve algum motivo q fez vc não gostar dela o suficiente?
27/09/2019 00h57
sim, mas as coisas acontecem como devem acontecer
27/09/2019 03h27
Sim mas também não consegui gostar dele o suficiente da maneira que ele queria e merecia ser gostado, não quis magoar ele, preferi ser sincera, é um dos meus melhores amigos.
Durante o período que ele gostava de mim, senti por ele amor, cheguei a ficar confusa sobre os meus sentimentos mas agora percebo que só via ele como amigo, aquele carinho, amor, vontade de cuidar que era de ambos e eu estou feliz sendo amiga dele, apesar de agora ele ter se mudado para bem longe de mim, considero um irmão e quem sabe um dia não role algo, pode acontecer. As vezes a gente quer tanto suprir os sentimentos de alguém e não magoar essa pessoa que se sente culpado por não poder corresponder da mesma maneira.É difícil.
anônima
27/09/2019 10h01
não.. nenhum que eu me arrependa =)
eles respondem
27/09/2019 01h05
Sim, eu gostava muito dela, mas ela morava longe, longe. Nos conhecemos na internet, conversávamos bastante, fui criando uma certa admiração por ela e queria conhecê-la de perto mas era algo muito longe do meu alcance. E era uma época em que eu estava bastante deprimido, passando por umas fases estressantes da minha vida, problemas de saúde e tudo o mais, que acabei me fechando pra ela, não só pra ela, aliás. E fui vendo que aquilo ali não seria possível, enfim... estava afogado em um mar de pessimismo e baixa autoestima. Continuei conversando com ela mas abaixando a frequência, até nos afastar-mos de vez e ela começou a namorar e seguiu a vida dela. Até hoje me pego pensando nela, poxa, que garota legal e interessante, ela me transmitia isso e muito mais. Seja aonde ela estiver, espero que esteja bem e vida que segue.
27/09/2019 01h07
Já aconteceu comigo, é foda. Disso, podemos aprender a externar mais o que temos pela pessoa no futuro pras pessoas certas que virão. É ver o que nos impediu de demonstrarmos o que devíamos pra que isso não aconteça de novo.
27/09/2019 03h28
Muitas vezes, com arrependimentos...e eu não aprendo.
27/09/2019 01h04
As vezes penso sobre, mas foi melhor eu ter seguido em frente. Algumas pessoas são mais dor de cabeça do que diversão.
anônimo
27/09/2019 09h47
Está tendo, e tento todos os dias não me esquecer e dar valor a isso.