Eu namoro, é um relacionamento conturbado. Meu namorado é complicado demais! Fui pra casa dele passar a quarta e quinta (folga do trabalho) poderia estar em outros lugares, mas quis estar lá, com ele. Levei presente, sempre gosto de agradar. E hoje, ele amanheceu me criticando em TUDO, nada estava bom. Eu tava na casa dele, ele fazia TUDO, menos falar comigo. Arrumou o computador, jogou, comeu, e sem falar comigo. Eu cheguei a dormir no sofá, e ele nada... Eu comecei a me sentir mal. As 22:30 perguntei se ele se importaria se eu fosse embora, e ele disse que não, q eu podia ir. Ele sabia q eu não tinha dinheiro, e iria de ônibus essa hora. Eu fiquei um tempo deitada, pensando em vir amanhã de manhã pra casa, e toda hora ele perguntava se eu já ia, ou não. Ele foi tomar banho, voltou, ligou o computador, começou a jogar e perguntou novamente... E aí arrumei as coisas e sai da casa dele. Ele só disse "Não vou insistir", fechou a porta, e eu sai da casa dele as 23:30 com mochila cheia de roupa, sozinha, pra pegar ônibus e ir pra casa. Isso ja aconteceu diversas vezes, uma vez eu tive q vir pra casa a pé, ou até dormir na casa de amiga mais perto, por ser madrugada. Eu to enjoada de tudo isso, eu não sei se devo terminar ou não!

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
27/09/2019 01h18
Minha querida, sabe por que a maioria das nossas decisões são tão difíceis de serem tomadas? É porque quase nunca, ou nunca, nós temos a certeza sobre qual é a melhor decisão a ser tomada, mesmo quando ela parece óbvia para os demais.

Você sabe o que tem que fazer.

Força!
anônimo
27/09/2019 01h37
Já tinha que ter terminado faz tempo. E você sabe disso.
anônimo
27/09/2019 01h18
Até a hora que acontecer algo sério com você à noite.
27/09/2019 01h13
Não termina, continua que está tranquilo.
30/09/2019 01h56
Porra mano, ele é um pau no cu bem grande...

Termina essa merda, ele não gosta de vc não...
Não cuidou nenhum pouco de vc...
Mesmo quando eu tinha minhas tretas mais fucking hard com minha ex eu continuava cuidando dela, principalmente da segurança dela.

Vc parece ser uma mina legal, sai fora
27/09/2019 03h24
Vc já sabe, não entendi pq ainda não fez. Quando estou com a namorada, ela é o centro da atenção.
A não ser que estou em evento de família, trabalho ou algo que ela sabe que não posso dar atenção. Mas em casa, sozinha com ela, se eu não estiver doente, vou fazer café pra ela, vou conversar, vou assistir filme sem graça pra entreter ela, vou estar preocupado em fazer ela se sentir bem.
Como vc pode se sujeitar a isso? O pau já tinha quebrado.
27/09/2019 13h35
Enquanto tiver otária tem malandro né moça!!
Porra! E tu é uma baita de uma otária.. Já não é a primeira vez que faz isso.
Ah! VTC vamos ter um pouco mais de amor próprio né!!

Eu não consigo ver outra coisa senão amor de pica!!
anônimo
28/09/2019 00h01
"Isso ja aconteceu diversas vezes" Mesma história de sempre, mulher se apaixonando por homens que não prestam...
27/09/2019 01h10
Nem vou dar atenção para o texto grande e inútil, mas vou responder sua pergunta.

O término deve ocorrer a partir do momento que a chama inicial do namoro tenha se apagado já a algum tempo. Ficar pisoteando o goma de mascar não é algo útil!
anônimo
27/09/2019 22h28
Difícil isso.
27/09/2019 22h23
Você sabe exatamente o que fazer.
Por que se submete a isso?
27/09/2019 09h55
ele te trata igual lixo vai se foder porra! caralho! vai ficar com um cara que goste de voce e nao te deixe assim ,mal da cabeça ,mal do coração,porra!PROCURE O AFETO SINCERO DE ALGUEM,QUE GOSTE DE VOCE ! NAO SE PERMITA A PASSAR POR ISSO PORRA!
anônimo
27/09/2019 09h50
Quando o choro é mais franco que o sorriso.
Fique bem!
anônimo
27/09/2019 01h14
Aí já era.
anônimo
27/09/2019 01h12
Que cara babaca, acaba logo com isso, nao precisava nem perguntar
elas respondem
anônima
30/09/2019 01h49
Se não está mais te fazendo bem, é bom ir embora.
27/09/2019 13h43
Credo, isso é um namorado ou um cavalo? Quer dizer, cavalo não... estaria ofendendo os cavalos.
Você não devia nem está mais com ele.
27/09/2019 13h38
Moça, esse fdp só vai te valorizar quando vc cansar e terminar, aí vai vir igual cachorro atrás. Mt otário ... mania desse povo de só dar valor quando perde.
27/09/2019 02h58
A primeira vez que ele te deixou sair sozinha pela rua, indo embora... Já deveria saber que ele não é homem pra você. Você prefere ser infeliz, e desvalorizada ao lado dele, do que ficar sozinha? (realidade de muitas inclusive). Onde está seu amor próprio?
27/09/2019 01h11
Seu namorado é péssimo pqp. Termina, por favor
anônima
27/09/2019 23h59
Vc passando por tudo isso moça, e ainda não sabe se quer terminar? Tá bem claro com o seu relato,que para ele está com vc tanto faz. O cara nem nota o teu esforço de está com ele. Não se importa a mínima contigo. Larga logo desse cavalo, vc merece um homem melhor que te valorize e cuide de vc.
anônima
27/09/2019 22h30
deve. cê deve achar alguém q te respeite e cuide de ti.
30/09/2019 01h59
É esse tipo de tratamento que você acha que merece? Você se desdobra e qual é a retribuição que ele te dá? Você sabe o que tem que fazer, não sabe? Não se contente com migalhas. Boa sorte!
anônima
27/09/2019 13h26
Oi! Já tem umas horas essa pergunta. Pode me dizer o que aconteceu desde então? Fez algo? Ele apareceu?
anônima
27/09/2019 01h33
Que cara frouxo! Ao invés de terminar logo, vai pelo caminho mais difícil que é te tratar com indiferença pra ver se vc cria vergonha e da um basta nisso, mas pelo visto os planos dele fracassaram, pq vc ainda continua insistindo em um relacionamento com um homem que não te ama mais e está de saco cheio de vc!
anônima
27/09/2019 01h18
Sim, acho que vc sabe que deve terminar.