O Incesto pode ser tão errado/certo quanto a homossexualidade, o problema é que as pessoas criaram um estigma baseado na religião. Do mesmo modo que era ensinado que a homossexualidade era errado, agora ensinam que o incesto é errado. Mas, é tudo errado se você for analisar em um contexto judaico cristão.
Qual a lógica em dizer que é nojento o incesto e a homossexualidade não? Acredite, eu já ouvi homossexuais dizendo que incesto é nojento, mas homossexualidade não, e por quê? O que define certo e errado? Por que o incesto é errado? Mesmo sendo "errado" existe diversos casos entre irmãos, primos, e até pais e tios(as).
A tolerância humana é baseada em sua cultura e religião local, ou seja, não há nada de errado em incesto desde que assim você considere/assimile.
Dizer que homossexualidade é nojento é preconceito, e por que não é preconceito dizer que é nojento também o incesto se ambos são "escolhas" de vida? Do mesmo jeito que ninguém escolhe ser homossexual, ninguém escolhe sentir tesão pela irmã, ou qualquer parente próximo.
Mas ai que está, se você pegasse pessoas de 1500 e trouxesse pra hoje, provavelmente sentiriam nojo em ver atrizes lésbicas se beijando, assim, provavelmente daqui a 100, 200 ou 500 anos, o incesto será visto como normal, e ai de quem disser que sente nojo de "irmãos que se casaram por amor".
Desde que o amor passou a justificar toda a atitude humana, tudo é possível. O mundo caminha para uma espécie de liberalismo moral sem freio, e não duvido que daqui a algumas décadas, incesto e talvez até coisas piores, serão passíveis de serem vistas como algo normal na nossa sociedade.
Se isso é errado ou certo? Bom, depende da sua corrente filosófica, moral, e sua religião.