Acham engraçadas? Pai comendo filha, irmão comendo irmã pra restaurar a humanidade e tal. Muita comédia.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/09/2019 07h35
Tem algumas coisas muito interessantes na Bíblia, mas compensação tem muita merda também principalmente no velho testamento.
anônima
27/09/2019 01h38
Estou gargalhando aqui, anônimo!
Muitoooo comédia!
anônima
27/09/2019 01h58
Lá não aconteceu dessa forma , aconteceu pq só tinha ló e as duas filhas elas eram adultas então ela embebedou ele pra ter relação pra engravidar , não é como hoje que é só putaria
anônima
27/09/2019 02h22
Você sabe o significado da palavra Respeito ?

respeito
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de respeitar(-se).
2.
consideração, deferência, reverência.
3.
estima ou consideração por alguém ou algo.
4.
obediência, acatamento.
5.
modo pelo qual se encara uma questão; ponto de vista.
6.
o que motiva algo; razão, causa.
7.
sentimento de medo; receio.
8.
cumprimentos, saudações, homenagens.
27/09/2019 09h42
Acho terrível....
Nessa bíblia dos árabes, o cara famoso deles noivou com uma menininha de 6 anos, casou com 9 e esperou ela fazer 13 pra fuder com ela de vez....

da bíblia, nao importa qual, só vale a pena tirar coisas boas. Tem que ter entendimento disso.
eles respondem
anônimo
27/09/2019 01h38
Nessas horas que eu largo individualismo e torço para uma caça às bruxas. Ateu consegue encher o saco de uma maneira indescritível.

Vai tomar toddynho, cara.
anônimo
27/09/2019 01h37
Ficção é ficção, romance é romance, a bíblia não é documento e o pente é o pente! (Era pra ser uma paródia)
27/09/2019 01h36
Mais um ateuzinho expressando a maldita opinião atravéz de provocações aos fiéis?

O mais engraçado é que o administrador provavelmente não vai dar a mínima para essa pergunta que claramente não passa de uma critica a religião sem respeito.

São duas coisas:
1 - Aprendi a ter respeito independente da base da fé das pessoas.
2 - Perdi minha religião durante o recrutamento militar, mas ainda valorizo.
27/09/2019 01h35
Nossa, muito engraçado...
anônimo
27/09/2019 01h39
Indiferente e irrelevante.
27/09/2019 09h18
Esses ateus ficam zoando deus só porque ele não existe para se defender.
Lamentável.