Bom, pessoal, estou namorando há pouco tempo e tipo no início eu tinha tempo para ficar com ele sempre... e agora estou estudando para concurso e provas na faculdade (início de semestre e tal) e tá muito corrido. Eu não tô nem conseguindo "dar conta"de tudo. Está difícil pra conciliar, meu dia é corrido e eu mal fico com ele, conversamos bem pouco, passamos pouco tempo juntos. Ele trabalha também e só chega às 16 e pouco... essa hora eu estou terminando de estudar para ir me exercitar. E tem sido complicado. Hoje eu mandei mensagem pra ele um pouco mais tarde porque mal havia pegado no celular pra entrar em rede social e só disse que estava estudando (pq ele perguntou o q eu estava fazendo), ele só disse "Ok" e mais nada. Entre outras coisas, ele está me tratando com indiferença. O que digo para ele?

Seria estranho se eu perguntasse "se ele não gosta mais de mim?" Ou se é ruim "se relacionar com alguém assim?"

Agradeço a quem puder me ajudar. Me sinto bem triste neste momento.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/09/2019 01h41
Compreensão é fundamental.
27/09/2019 02h00
Quanta insegurança...

Vc vê ele todo dia pelo que disse já... está ótimo!

Tira 1 ou 2 dias da semana pra passar tempo de qualidade juntos e ta de boa. Corra atrás dos seus sonhos em primeiro lugar, ele tem que entender
anônimo
27/09/2019 01h46
Estudos em primeiro lugar, boas oportunidades são escassas. Pau você encontra a cada 1m de distancia
27/09/2019 01h44
Não vai durar.
anônimo
27/09/2019 01h57
Eh so fazer uma rapidinha
elas respondem
27/09/2019 01h47
Se quando estão juntos ou nas poucas palavras trocadas deixar claro o que sente, vão superar isso.
27/09/2019 01h40
Minha filha, quem quer dá um jeito
anônima
27/09/2019 01h44
As 16 ou 17 hs tire tempo pra falar com ele ,
Não é questão de gostar vc tá desprezando ele,
A vida passa rápido , estudar sem lazer não faz bem, a vida não é só estudo , vc quer tudo ao mesmo tempo faculdade e concurso
anônima
27/09/2019 01h55
Precisa dá um pouco de atenção para ele.