Que não pertencemos, mas caminhamos juntos.
30/09/2019 23h48
Basicamente o que devemos almejar, ou seja, sermos completos por nós mesmos, porém levar nossa completude a um outro nível ainda maior com um relacionamento recíproco em que basicamente o amor existente em cada uma das partes se multiplique praticamente ao infinito, porém sabendo respeitar o espaço e a individualidade do outro e sem dependência emocional.
anônimo
27/09/2019 02h15
Teve resposta boas, não preciso dizer mais nada.
anônimo
27/09/2019 02h13
Que relacionamento devem ser de uma combinação das subjetividades dos envolvidos e não de submissão, posse ou nulidade de alguma das partes.
anônimo
27/09/2019 10h02
Linda! até achar que você tá olhando para o vizinho do quinto andar e começar a neurose...
anônimo
30/09/2019 23h44
Buguei.
elas respondem
27/09/2019 02h11
Só reparei na sua foto. Desculpa
27/09/2019 02h07
O amor nos ajuda a desenvolver, nos reconhecermos e ser quem realmente somos com alguém ao nosso lado. E a liberdade é algo imprescindível pois quem ama não aprisiona e sim, o verdadeiro amor liberta.