Alguem mais tem o fetiche em espiar pessoas do sexo oposto peladas? Por exemplo tomando banho, se trocando, e ate mesmo casais transando!?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/09/2019 07h32
Não tenho esse fetiche, mas se eu der sorte de flagrar alguém se trocando ou andando nu eu gosto.
anônima
27/09/2019 07h43
Não.
eles respondem
27/09/2019 02h46
Não, isso é invasão de privacidade.
anônimo
27/09/2019 02h54
Sim, eu espiono minha namorada
anônimo
27/09/2019 03h16
Sua pergunta me faz lembrar aquele apartamento da minha juventude... óh vizinhas gostosas!
Aqui no Alphaville não tem dessas coisas.
27/09/2019 03h16
Gosto de ver vídeos de voyerismo, sexo e masturbação feminina.
anônimo
21/02/2020 22h12
Acho muito chato, ainda mais se a pessoa filma.
Uma vez filmaram o urinol do banheiro da facul e ao todo jogaram seis vídeos na net, sem tapar o rosto
dos caras nem nada, na maior filha da putice. Fiquei com um medo desgraçado só de pensar que tinham me espionado, filmado, e jogado tudo na internet sem o menor pudor.
Graças a Deus eu não tava nos vídeos, e a partir desse dia perdi grande parte do interesse que tinha por esse tipo de fetiche.
anônimo
11/03/2020 03h20
Atualmente não, mas na puberdade sempre tentava haha