1.47K  01/07/2014 09h23

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/06/2014 17h17
As pessoas c/ certeza percebem mudanças no parceiro. Seja na atenção, na presença, no cuidado... Evita atender as ligações, não responde mensagens, não conta mais c/ a pessoa... sei lá, coisas diferentes começam a acontecer.
29/06/2014 19h18
Os sinais são nítidos. Há uma indiferença pelo parceiro (a), não há demonstração de carinho, falta paciência pra conversar e as vezes surge uma certa agressividade.
eles respondem
28/06/2014 19h48
silencio......brigas por nada.....evitar o sexo.......
anônimo
29/06/2014 03h45
Não existe um jeito único de acabar um relacionamento, cada casal é um tipo, preste atenção nas coisas que ela fazia contigo, e agora, e compare se anda meio parado, mas não seja um cara frouxo e deixe que seu relacionamento acabe por qualquer coisinha, tente reacender, as vezes a guria esta entediada com você , por que na real quem mudou foi você, e ela ficou diferente.... Mania de gente sem caráter e orgulhosa é de achar que sempre a culpa do fim ou do desgaste de um relacionamento é do outro e nunca deles próprios, as vezes o problema esta em nós, e devemos contribuir com o(a) parceiro(a), e ver o que esta pegando, tentar também entender o lado da outra pessoa e fazer o máximo para ajudar, é assim que mantém um relacionamento firme, se mesmo após uma conversa, e uma tentativa de entrarem em um acordo, se mesmo assim ela(e) não quiser mais nada, larga e continue a vida, ninguém nasceu grudado com ninguém não, só acho as vezes um desperdício acabar um bonito relacionamento, aonde houve histórias, por causa de um probleminha tosco de desentendimento, faça seu melhor amigão, seja o homem que ela quer, e veja como ela reage, veja o que ela gosta e comece a participar junto com ela, se interesse mais pela vida dela, e principalmente (dialogo kra), converse bastante, e vejam quais são os problemas que devem ser resolvidos!!. Abrs, e boa sorte !!!
anônimo
29/06/2014 07h25
Alguns sinais:
quando ela nega sexo
quando vocês começam a brigar por nada
quando começa a acabar o assunto
quando ela dá desculpas para não sair com você
quando ela prefere sair mais com os amigos do que com você.
29/06/2014 15h12
Quando os dois não se importam mais um com o outro. Quando ela(e) não questiona onde você esteve ou vai ir.
01/07/2014 09h23
Como saber se está na hora de cair fora? Muitas pessoas não sabem identificar ou não querem enfrentar esse momento. Mais do que medo de achar que não vai encontrar alguém melhor, a pessoa alimenta a tal ideia de que ainda pode fazer dar certo e se convence a continuar. O momento é quando o ressentimento de amar fica maior do que a esperança de que pode dar certo. Relacionamento não é faculdade, que você tranca a hora que quiser e volta quando estiver com mais paciência e disposição. Às vezes, todo o esforço que você faz para manter a relação não vale a dor que gera e você só se decepciona. O problema está em desapegar, falta de coragem pra dar um ponto final. Não é fácil abandonar aquilo que você pensou que seria pra sempre. Chega o ponto em que a pessoa não se sente mais feliz na presença do outro, não é tão confortável ficar ao lado daquela pessoa. Existem alguns indícios que podem te ajudar a descobrir se está na hora de assumir que não dá mais e cair fora desse tormento: O pior sintoma é a indiferença. Quando nada do que o outro faz importa, machuca ou magoa. Se vocês brigam, tudo bem. Quando não há briga, significa que não há mais nada pelo qual vale a pena lutar. Ironia e sarcasmo transformam discussões em brigas. Não conversar com o outro de forma madura, sem indiretas, é porque o diálogo não funciona mais. E sem conversa, gera mais brigas e falta de respeito. Muitas pessoas não percebem que não fazem mais nada como casal. Não partilham mais interesses ou atividades, não curtem ver um filme juntos ou saber o que o outro pensa de um livro. Cada um vive por si. Se é pra se sentir sozinho, não é melhor estar sozinho de verdade?As pessoas mudam. Se não há comunicação, os valores e objetivos que as pessoas desenvolvem nesse tempo ficam guardados pra si. Se um casal não busca um mesmo futuro, não tem porque estar juntos.Quando só um quer salvar a relação fica mais do que óbvio.