Estou com medo, a cidade é pequena, não tenho redes sociais, ele me viu pegando a mina dele na boate enquanto ele tinha ido no banheiro gritou comigo eu sai correndo pela porta da saída, escondi na rua, lá ele se perdeu de mim, ele não me conhece, tenho uns amigos perto dele e estão dizendo que ele está saindo de carro pela cidade todo dia procurando eu, não sei o que eu faço, ele devia ficar bravo era com a mina dele que quis, não comigo

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/09/2019 06h12
Continue escondido pq homem qdo fica c ódio, quer ver sangue
27/09/2019 07h47
Espera as coisas acalmarem ou mude para uma cidade vizinha se o cara for barra pesada.
anônima
27/09/2019 07h50
Tomara que ele te encontre e estoure a sua cara.
Aqui talarico roda
anônima
27/09/2019 08h25
Corre, o corno tá bravo

Fica de boas até uma semana, tempo ideal pra ele acalmar.
Vc sabia que ela tinha namorado?
anônima
27/09/2019 12h02
Se phodeu
27/09/2019 12h05
Vixe, se lascou
anônima
27/09/2019 12h08
Bem feito, ele podia te encontrar e meter a porrada. Talarico desgraçado, tanta mulher solteira e pega uma comprometida.
eles respondem
anônimo
27/09/2019 12h06
Cara, aluga uma arma de um malandro, e deixa ele vir pra cima! Daí é só você botar ele no lugar dele e tomar vergonha na cara por ter uma namorada vagabunda que dá pra qualquer um
anônimo
27/09/2019 12h07
E eu com isso?