Ele tem 37 anos e disse uma vez que já teve um relacionamento de 7 anos, mas vendo o histórico nas redes sociais, não vejo vestígio algum de ex namorada. Parece que sempre foi solteiro.
O ponto é, ele é uma pessoa MUITO extrovertida. Tem muitos amigos e querido por muita gente. As vezes tenho impressão que ele também é flertador.
É o tipo de pessoa que fica sempre nas redes sociais curtindo foto dos outros e sempre recebe mensagem de amigos e "amigas". Vejo bastante foto de festas também, mas ele disse que está mais sossegado.
Ele também é uma pessoa que sempre está viajando.
A coisa que temos em comum são as viagens e o espírito aventureiro, mas sou muito mais reservada do que ele. Sou tímida e tenho poucos amigos.
O problema é que acho arriscado demais me relacionar com uma pessoa desse perfil. O que acham? Vcs veem problema nisso ou é neura minha?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/09/2019 08h20
Se você for uma pessoa que gosta de desafios, vai em frente, tenta algo pra ver se dar certo. A vida é passageira mesmo, não dá pra viver com tantos medos.

Já eu, não gosto de me arriscar. Se eu vejo que algo pode não dar certo, eu já desisto logo, pois tenho baixa tolerância à frustração. Eu, PARTICULARMENTE, não arriscaria. Mas você é quem sabe.
anônimo
27/09/2019 09h56
Neura, tem gente que não se expõe, minhas RS são absolutamente profissionais tem pouquíssima coisa pessoal.
elas respondem
anônima
27/09/2019 06h20
Vc é insegura. Pra namorar uma pessoa mais aberta ( não estou falando de relação aberta) , precisa ter maturidade e segurança no próprio taco.
Caso contrário serão brigas e discussões desnecessárias só por que ele é espontâneo.
Espontaneidade não quer dizer q a pessoa seja infiel.
27/09/2019 06h27
você que sabe!
anônima
27/09/2019 06h33
Não vejo problema, anônima. Acho neura.
anônima
27/09/2019 08h11
Acho que não tem nada haver.