Fui acostumada a sempre guardar a "roupa de domingo" e hoje ando sempre meio que desleixada por causa disso. Já tentei usar a roupa de sair pra ir trabalhar, mas fica demais, ou um pouco desconfortável.

Como vcs fazem pra comprar ou usar as roupas? Usam roupas novas no dia a dia? E o conforto, onde fica?

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/09/2019 06h58
Meu modo de vestir depende da ocasião, roupas muito chamativas são apenas para sair em um lugar apropriado ou para ir em entrevistas, no dia a dia prefiro uma postura mais neutra, camiseta básica, jeans e tênis. Mesmo a roupa mais chamativa sempre prefiro em tons neutros, sem muito destaque.
elas respondem
27/09/2019 06h57
Só uso as "roupas de sair" quando viajo. Eu tenho separado as roupas de casa, as de andar pela cidade ou ir ao médico, e as roupas de ir para a capital que são as mesmas que uso para ir em aniversários.
Não compro roupa chique demais não, só meu pai e minha mãe que compraram um vestido lindo, mas só vesti umas duas vezes. Não adianta comprar roupa muito arrumada que não dá para usar em qualquer ocasião.
anônima
27/09/2019 07h24
C exceção das q compro p as festas do fim de ano, o resto uso no dia a dia
Aí qdo vou sair, não tenho roupa kk
anônima
27/09/2019 07h29
Tenha poucas peças básicas e coringas, e de boa qualidade que se combinem entre si. E deixe as roupas surradas pra ficar em casa. Assim você terá roupas e estará bem vestida pra qualquer ocasião.
anônima
27/09/2019 07h50
Tirando roupas justas, curtas, ou que aparecem muito o decote. Uso qualquer roupa em qualquer lugar. Hoje estou trabalhando e pode ser que eu vá sair na sexta a noite com amigos com a mesma roupa que estou hoje. Me visto bem no dia a dia. E todas as roupas que eu tenho são confortáveis. Calças jeans e sociais bonitas. Camisetas e camisas que me vestem bem e que eu fico horas de boa nelas.
anônima
27/09/2019 07h56
Sei lá
27/09/2019 07h58
Eu uso as roupas novas no dia a dia. A diferença está na qualidade. Compro roupas mais caras para sair e outras mais simples para o dia a dia.
E peças desconfortáveis não entram no meu guarda-roupas, exemplo: salto alto kkkkk