Tô morando numa cidade onde não tenho parentes nem amigos, mudei p ficar mais perto do trabalho. Em relação a sair, não curto baladas nem programas noturnos semelhantes. Curto mais cinema, pizzaria... programas mais tranquilos. O problema é q não tenho ido pq não quero ir só. Até fui ao cinema esses dias com um rapaz daqui, o qual não tenho vontade de sair novamente. Vai ter um passeio de caiaque numa reserva massa, querendo muito ir, mas... dia desses teve outro passeio desses tb, paguei, fui até o local, mas desisti ao chegar lá. Vi q a maioria eram conhecidos e amigos, me senti sozinha e voltei p casa bem mal. Em alguns locais até prefiro ir só, como eventos academicos ou literários, mas p passeios ou viagens, não. Quero ir muito nesse, o passeio de caiaque pela reserva é lindo, se nota pelas fotos. Adoro passeios q envolvam natureza. Como lidar com esse tipo de situação?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
27/09/2019 07h09
Dificilmente saio sozinho, a não ser para resolver assuntos pessoais. Gosto de sair acompanhado, nem que seja para ir em um shopping, pizzaria, cinema, o que for, gosto de ir acompanhado, gosto de conversar, entre outros. Não me vejo na mesma vibe saindo sozinho.
anônimo
27/09/2019 07h22
eu tambem não gosto de sair pra qualquer lugar sozinho e o foda é que nao tenho amigos
27/09/2019 08h32
Não, porque vivo liso. Mas se eu tivesse grana, sairia pra comer alguma coisa. Pra comer, não preciso de companhia.

Sobre sentir-se feliz: uma boa companhia é sempre melhor do que estar só. Mas como é tão difícil encontrar uma companhia que preste, a solidão é preferível. Mas feliz mesmo, sozinho, eu nunca me senti.
27/09/2019 08h33
Opa eu faço de boa
17/02/2020 13h14
sim! quase sempre ando só!kkkkk
elas respondem
27/09/2019 08h35
Eu passei por isso!! Mas me saí bem. Eu baixei o tinder e comecei a chamar uns guri pra dar um role.... deixava bem claro q queria passear e tal e alguns foram. Foi mto legal, pq como mudei de país, o povo queria mostrar a área...

Também fui em grupos no facebook da cidade e perguntava se alguem tava a fim de fazer algo, sai com algumas meninas pra dancar...

Até q achei meu namorado :D
anônima
27/09/2019 07h12
Sim. Às vezes me levo pra jantar fora.
Só em cinema q não gosto de ir sozinha.
anônima
27/09/2019 07h14
Eu saio numa boa.
Só nunca fui a festas sozinha, mas o resto sim.
Acho q algumas pessoas tem facilidade e outras nem tanto..
27/09/2019 07h48
Raramente.
anônima
27/09/2019 08h32
Não saio.
anônima
27/09/2019 08h33
Adoro sair só .. as vezes ate prefiro
anônima
17/02/2020 13h13
Mais ou menos
17/02/2020 13h15
Eu faço praticamente tudo sozinha.