Vi conversas dele falando com o amigo que foi junto assim “nossa que tentação, juro, nem quis ficar pensando. Putz aquelas mina sem maldade, tava demais todas, que delicia. Eu fiquei complicado, tudo que eu queria era ter comido uma delas”
Cara, que raiva eu estou, eu já sabia desde o começo que isso não ia dar certo, que o preço de namorar alguém desse meio é aceitar que vai levar chifre no trabalho deles. Agora não sei oq eu faço, se termino ou continuo. Vocês acharam que foi um sinal dele de que não posso confiar? É sério que pra namorar hoje em dia um cara bem sucedido você precisar aceitar que vai ser traída???? Meu deus
Algumas mulheres falam p eu parar de pensar nisso e nem querer saber, só pensar no quão forte está a relação que estamos construindo, elas estão certas? Porque pode ser a relação mais linda do mundo, eles vão transar com outras

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
27/09/2019 08h06
O cara estava trabalhando. Tem coisas que é inerente ao cargo.
Os pedreiros por exemplos, coitados, eles mexem com as mulheres porque sabem o bem social que realizam levantando a auto estima delas.
Se o homem não faz esses comentários fica parecendo gay com os amigos.
Desencane. Tá tudo normal
elas respondem
anônima
27/09/2019 08h04
O namoro de vcs é ruim não pelo fato dele ter um trabalho em baladas. Vc deve ser chata pra caraleo.
Larga ele e arruma um cara que te aguente.
E como vc viu a conversa, mexeu no celular dele sem a permissão?
anônima
27/09/2019 08h07
Uma hora ele vai ceder, manda esse cara pra puta que pariu.
anônima
27/09/2019 08h04
Mas ele traiu?
Tenho ressalvas c homens q trabalham nas noites baladeiras .
27/09/2019 08h05
Segundo capítulo dessa novela...
Eu acho que eu respondi uma pergunta sua.
Então, sem enrolar, nesse caso eu terminaria.
anônima
27/09/2019 08h10
" É sério que pra namorar hoje em dia um cara bem sucedido você precisar aceitar que vai ser traída??? "

Ele é tão famoso assim? Está tão deslumbrada que não enxerga um palmo a frente do nariz, se garanta e entenda que assédio todos sofremos sendo famosos ou não , se ele te trai não é pelo assédio é pelo caráter duvidoso mesmo .