vejo pessoas dizendo q se faz tal coisa, não pode dizer para outros não fazer, isso seria hipocrisia???

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/09/2019 08h17
É tipo dizer "eu ajudo as pessoas" e aí vem um mendigo e chingar o mendigo.
Ou sair por aí falando de meio ambiente mas deixar a torneira aberta ao escovar os dentes.
Pregar muito sobre veganismo / vegetarianismo, mas ir no domingo na churrascaria escondido....

Por aí vai....

Simplesmente falando, é meio que se gabar por algo, ou falar pras pessoas sobre certa coisa (bonita), mas quando ninguém vê, fazer ao contrário.

Mas muita gente é hipócrita e nao sabe. Também tem hipócrita por falta de conhecimento kkk como por exemplo vegano comendo bala de goma (EXISTE SIM kkkkkk)
anônima
27/09/2019 09h29
Hipocrisia no Brasil é mato.
anônima
27/09/2019 20h44
basicamente é isso aí mesmo, exigir do outro algo que vc não faz. Fingir ter crenças, mas que elas não conduzem sua vida. Esse trecho da música do Cazuza é um bom exemplo: ''Suas ideias não correspondem aos fatos''.
A hipocrisia é extremamente comum, eu diria, sem medo, que todo ser humano tem atitudes hipócritas.
é tipo a mentira, poucos assumem que mentem, pois assumir que mente é algo não bem visto socialmente, já que a mentira não é algo agradável, legal, mas é indiscutível que TODOS mentem. Não dá pra classificar mentiras, é mentira do mesmo jeito.
07/10/2019 22h32
crisia em pequena quantidade
eles respondem
27/09/2019 08h13
Hipócrita é aquela pessoa que não age em conformidade com o que prega, com o que diz etc.
27/09/2019 08h28
Arrombado
27/09/2019 08h15
Treta?
Entrei no site e em 5 minutos já tem ?
Sexta feira...

Kkkk
anônimo
07/10/2019 22h28
feminismo